ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI 62 99916532

SGTACIOLLY190ENTORNOSUL

SGTACIOLLY190ENTORNOSUL SEJA BEM VINDO AMIGOS SEJA SEGUIDOR

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

OBRIGADO PELA VISITA

Seguidores

Google+ Followers

ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Tenente da PM é preso por ameaçar Delegado da DIH


Tenente da PM é preso por ameaçar Delegado da DIH
O coronel corregedor Lorival Camargo, através de uma sindicância instaurada, decidiu punir com cinco dias de prisão o 1º Tenente José dos Reis Junior, lotado na 1ª CIPM, por ter cometido um abuso contra o delegado Alexandre Pinto Lourenço dentro das dependências da Delegacia de Investigação de Homicídios (DIH).

Consta na sindicância que no dia 28 de setembro de 2011, por volta das 11 horas, o tenente José dos Reis Júnior se deslocou até a delegacia de homicídios no intuito de acompanhar sua esposa que estava sendo ouvida na condição de testemunha. Por não concordar com as perguntas feitas a esposa pelo delegado, o oficial começou a se desacatar e ameaçar a autoridade policial, fato que ensejou sua prisão em flagrante, motivando o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

Desta forma, após apurados todos os fatos e circunstâncias com direito a ampla defesa do oficial, inclusive com retratação feita à autoridade policial (delegado), foi aplicado pela Corregedoria da Polícia Militar uma pena de cinco dias de prisão ao tenente José dos Reis Junior.

Fonte: Blog do Cleuber Carlos (http://www.slideshare.net/CleuberCarlos/tenente-da-pm-de-gois-preso-por-amear-delegado-de-polcia?fb_action_ids=538917482809684&fb_action_types=slideshare%3Aupload&fb_source=og_snowlift_photo_robotext)
Postar um comentário

FOTOS ON LINE

LIDERANÇA EM GOIAS E GOVERNADOR MARCONI

LIDERANÇA EM GOIAS E GOVERNADOR MARCONI

ACIOLLY ENTORNO SUL 190 ao vivo

Loading...

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM

LUZIANIA-GO PRECISA DESSA FORÇA

LUZIANIA-GO PRECISA DESSA FORÇA
SGT ACIOLLY ASSESSOR APOIA CRISTOVÃO PRE CANDIDATO