ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

É HORA DO HERÓI! NO ENTORNO DE BRASILIA POLICIAL MILITAR DE FOLGA SOCORRE MULHER VITIMA DE ROUBO E PRENDE MELIANTE




É HORA DO HERÓI!


(Policial de folga, sozinho socorre mulher vítima de roubo e prende o Meliante)

Hoje por volta das 12h50, o policial militar Soldado Luiz (10º Batalhão de Luziânia) transitava com sua família nas imediações da quadra 01, etapa C do Valparaiso I, quando percebeu que um homem atravessou apressadamente a linha férrea e seguiu em direção a duas moças que aguardavam coletivo no ponto de ônibus.

O policial deixou seus familiares em local seguro e retornou rapidamente para socorrer as moças, quando flagrou o bandido já tomando de arranque o celular da senhorita Gabriela de Mattos Nascimento (22 anos) e tentando tomar a bolsa de uma segunda, enquanto a agredia.

O intrépido herói, mesmo solitário em local ermo, onde não conhecia ninguém não abandonou aquelas moças à própria sorte, cumpriu seu sagrado desígnio de ser um Policial Militar 24 horas por dia e assumiu a defesa daquelas meninas.

O meliante Edimilson Leonardo Medeiros Damião (22 anos) se rendeu à atuação enérgica do policial que o abordou e conteve sua voracidade criminosa.

Este é o policial que protege você cidadão Goiano e Distrital, capaz de se sacrificar a qualquer momento para proteger você, mesmo com risco da própria morte.

Posteriormente compareceu ao local o Cabo Denilson e o Soldado Maciel na viatura do quartel de Valparaiso que apoiou o policial e conduziu o suspeito e as vítimas à presença da autoridade policial para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

A você Soldado Luiz: Não existem palavras para descrever o prazer de tê-lo como legítimo representante da classe. Pessoas profissionais ao seu modo, muito nos envaidece neste ofício que é muito mais do que “um ganha-pão”, trata-se de um estilo de vida.

Fonte: COPOM do 5º CRPM.
AGDN
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM