ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

EM ANAPOLIS GOIÁS-----Sargento Alberto lamenta acidente com policial causado por motorista embriagado



Sargento Alberto lamenta acidente com policial causado por motorista embriagado

Na tarde desta terça-feira (20/08), o vereador Sargento Alberto (PTN), usou a tribuna para justificar sua ausência na sessão ordinária de ontem. O paramentar informou que passou a tarde no velório do soldado da PM, José Ricardo de Melo, que faleceu na tarde do último domingo (18/08) em um acidente provocado por um condutor embriagado na BR 414.

“Uma fatalidade que interrompeu os sonhos do amigo, seus projetos profissionais e familiares”, disse o vereador acrescentando que, lamentavelmente mais uma vida foi perdida por desrespeito as leis de trânsito. “O motorista embriagado responsável pelo acidente, pagou fiança e foi liberado em seguida. A nós, os amigos e familiares do José Ricardo, vamos esperar e clamar por Justiça, tanto pela sua vida quanto pelas demais vítimas da imprudência”, comentou Sargento Alberto.

O soldado da PM faleceu nas proximidades de Planalmira. O policial conduzia um Fiat Uno e estava a caminho do trabalho quando se envolveu em uma batida frontal com uma GM S-10. Na caminhonete viajavam três homens e dentro do carro foram encontradas uma garrafa de cachaça e uma lata de cerveja.

Os ocupantes da S-10 foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Municipal de Anápolis onde ficaram internados. O condutor da S-10, de 36 anos, foi submetido ao teste de alcoolemia sendo reprovado com teor de 0,44 mg/l. “E fique o alerta que o motorista que bebe e assume o volante coloca a sua vida em risco e dos outros condutores inocentes que estão no seu caminho”, alertou.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM