ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia descobre depósito com meia tonelada de maconha no Entorno do DF

Polícia descobre depósito com meia tonelada de maconha no Entorno do DF

A droga era guardada dentro de uma casa abandonada e servia como ponto de distribuição

Do R7, com a TV Record Brasília
A polícia apreendeu meia tonelada de maconha dentro de uma casa abandonada na região do Entorno do DFReprodução / TV Record Brasília
A polícia descobriu e fechou um depósito com meia tonelada de maconha na madrugada desta quarta-feira (28) no bairro de Vila Guaíra em Valparaíso (GO), região do Entorno do DF.  
Os moradores da região entraram em contato com a polícia e disseram que integrantes de gangues rivais estavam trocando tiros na rua.
O sargento Wagner Paulo Moura, responsável pela operação, disse que quando os militares chegaram os suspeitos se dispersaram e conseguiram fugir.  
— Conseguimos apreender essa quantidade expressiva de drogas dentro de uma residência onde funcionava um depósito dos entorpecentes.   

O sargento explicou que no local há uma disputa pela distribuição de drogas entre facções rivais e que durante a troca de tiros entre os próprios bandidos um dos suspeitos foi atingido e morreu pouco depois.  
— Os bandidos também tentaram queimar parte da droga para evitar que a gangue rival tivesse acesso, mas sem sucesso. A casa estava abandonada e todos os suspeitos fugiram.  
No local, também foram apreendidos rádios transmissores, bateria de um caminhão, várias munições, armas e cocaína.   
Para a polícia, a quantidade da droga daria para "sustentar o estado inteiro".  
— É muita droga. Eles estão bem preparados, têm comunicação a longa distância e uma estrutura muito grande. Agora, estamos nas ruas atrás dos autores dos disparos e responsáveis pelo entorpecente.
fonte r7
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM