ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 5º CRPM E 10º BPM (LUZIÂNIA) PRENDE AUTORES DE EXTORSÃO EM LUZIÂNIA.

SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA DO 5º CRPM E 10º BPM (LUZIÂNIA) PRENDE AUTORES DE EXTORSÃO EM LUZIÂNIA.

Por volta das 17h30 de hoje o serviço de inteligência do 5º CRPM, foi acionado para averiguar uma extorsão que estaria ocorrendo na cidade de Luziânia-GO. Sito a Avenida Alfredo Nasser Qd. 70 Lote 02 Parque Estrela Dalva - Funerária SERPLUS.

Segundo informações colhidas no local, dois funcionários da própria empresa terceirizavam os serviços que chegavam até a funerária repassando alguns destes serviços para outra empresa que realizava o mesmo serviço funerário mediante propina, e que a vitima de nome Daniela funcionária da própria empresa também teria descoberto a armação dos dois funcionários, fazendo com que tais informações chegasse a chefia da empresa.

No entanto os indivíduos após saberem o que estaria ocorrendo, resolveram ameaçar a vitima, para isso contataram com outro individuo oferecendo o serviço da seguinte forma: Que este fosse até a funerária e matasse a vitima.

Porém o autor da ameaça fez contato com a vitima e mediante ameaça solicitou da mesma a quantia inicial de R$ 2.500,00 Dois mil e quinhentos reais para que não matasse a mesma, quantia está que veio a findar-se no final da tarde de hoje por R$ 300,00 trezentos reais, sendo este valor aceito pela vitima com intuito de atrair o autor até a funerária a fim de pagar o valor extorquido e se ver livre da ameaça.

Ao chegar à empresa para receber o dinheiro o autor na companhia de outro elemento foi preso pelos policiais que ali estavam desde cedo aguardando os autores aproximarem para realização dos procedimentos vindo a dar voz de prisão aos meliantes conduzindo os envolvidos ao CIOPS – Vila Guara - Luziânia-GO

Autuados: Benoni Marques da Silva, filho de Josefa Ana da Silva, 11/1976 e Renato Henrique dos Santos, filho de Ana Maria dos Santos, 11/1988.

Equipe Inteligência/5º CRPM: Sgtos Moreira e Sousa Alves,
Equipe Inteligência/ 10º BPM: Cb Hilton
Apoio Policial: Viatura 5521 – Sgt Gilmar e Sd Cloves

Fonte: COPOM/5º CRPM
Texto: Elvisley M. Rodrigues - 1º Sargento PM
Disque denuncia
(61) 3623-3477
https://www.facebook.com/COPOM.ENTORNO.DO.D
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM