ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

5º COMANDO REGIONAL EM AÇÃO - ENTORNO SUL DE BRASILIA POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIPM - FRUSTAM ROUBO A BANCO BRADESCO NO JARDIM INGÁ - LUZIÂNIA - GO.

5º COMANDO REGIONAL EM AÇÃO - ENTORNO SUL DE BRASILIA




POLICIAIS MILITARES DA 2ª CIPM - FRUSTAM ROUBO A BANCO BRADESCO NO JARDIM INGÁ - LUZIÂNIA - GO.



Por volta das 14h48min o COPOM/5º CRPM através do Sd Genivan e Sd Maria Figueiredo receberam ligações simultâneas via 190 dando conta de que três elementos encapuzados fortemente armados estariam roubando a agência do Banco Bradesco situado na Avenida Lucena Roriz - Jardim do Ingá, levando valores em espécie.

De posse das informações a ocorrência foi irradiada pelos despachantes do COPOM via caráter Geral para todas as viaturas que integram o 5º CRPM, inclusive acionando as equipes de CHOQUE – 33ª CIPM.

Momento em que na altura da BR 040 saída do Jardim do Ingá para o Valparaíso o referido veiculo Honda Toyota Corola de cor preta placa NJX 1510 Goiânia - GO, ocupado pelos ladrões passando em alta velocidade, a viatura 5561 Comandada pelo Cabo PM Teles e auxiliada pelo Soldado PM Armando Silva visualizaram a fuga e começaram o acompanhamento solicitando apoio das demais viaturas 5568, 5563, viaturas da CPCHOQUE.

Estiveram ainda no apoio e patrulhamento equipe do COPOM/5º CRPM Comandada pelo Capitão Artur, 1º Sargento PM Elvisley, Soldado Barros e Soldado Costa (vtr 5515).

Os elementos ao perceberem que a policia militar estava no encalço pararam o carro em uma via secundária pularam murro para uma outra rua onde havia um VW/GOL G 5 Branco esperando para fuga.

Diante do ocorrido o Veiculo Honda Toyota Corola foi abandonado sendo localizado uma quantia de R$ 1.040,00 Hum mil e quarenta reais em espécie (Valor sendo averiguado ainda junto ao Gerente do Banco),

Verificado os dados do Honda Toyota Corola este é produto de Roubo com registro em fevereiro de 2013 em Brasília.

Neste momento equipes do serviço reservado da PMGO, viaturas da 2ª CIPM, e equipes da companhia de Choque realizam buscas na região no intuito de localizar os autores.

Todas as ações estão sendo acompanhadas e coordenadas pelo Major PM Alberto Carlos Clemente da Silva – Comandante da 2ª CIPM – Jardim do Ingá.

Qualquer informação que possa chegar aos autores será bem vinda.

Denuncie através do disque denuncia.

Fonte: COPOM/5º CRPM
Texto: Elvisley Martins Rodrigues - 1º Sargento PM
Disque denuncia
(61) 3623-3477
https://www. Em seguida fugindo em um
facebook.com/COPOM.ENTORNO.DO.DF
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM