ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 22 de setembro de 2013

A Historia que hoje vou narrar é um caso que pode estar acontecendo bem pertinho de Você ou quem sabe dentro de sua própria casa.

Ouvimos sempre  casos e mais casos de  violência contra  crianças Pedofilia .  A Historia que hoje vou narrar é um caso que  pode estar acontecendo bem pertinho de Você ou quem sabe dentro de sua própria casa.    A garota "  Maria"   Claro esse nome é ficticio  não vamos expôr a identidade de partes envolvidas  nem o nome desse  safado  que  por hora vou nominar  de "Zé" de 31 Anos que por sinal esse nome também é ficticio.   Meras coencidência  do fato hora  narrado  me desculpem senhores  são apenas coencidência!
      Fato acontecido  a aproximadamente  uns 60 km do plano Piloto /DF.         Pois então  o vagabundo safado do Zé  mantinha  uma conversa  com a menor  "Maria "  os dois trocavam sms   e mantinham um estreito relacionamento  virtual inclusive por  via de paginas  sociais da internéte.   
         Os pais da querida Maria que comportava decêntemente  uma boa obediente e dedicada filha  deu lhe um celular  ultra mega power de ultima geração  com bonus e saldos a perder de vista. 
       Numa daquelas paginas sociais de internéte certo dia  o Zé mandou um convite,  pois o Zé após  visitar os perfis  achou ali a inocente garota de apenas onze anos,  repito apenas onze anos.      Zé enviou um convite  que por  sinal  a Meiga  Maria  o aceita adicionando o seu futuro e cruél algoz  que por sinal a extupraria e quem sabe depois iría se livrar daquela Criança.         
       Após  troca de mensagens vi inbox o Zé convenceu  a pobre criança de lhe fornecer dados  e numero de telefone ...    Maria postava fotos  e Zé elogiava  começaram a trocar SMS  e se falar as escondidas.    Ontem  após muita insistencia o Zé convenceu a pobre criança de sair com Ele pois então os dois sairam escondidos,   Maria que tem sempre o conforto e amor incondicional de seus pais que por sinal são pessoas idonêas  resolveu levar  seus pertences pessoais.    Pegou a mochila com pertences  e nececér e pensando que o Zé  da internéte sería seu amor eterno.    Ambos fugiram , os pais desesperados foram ao ciops e registráram o B.O do desaparecimento.     Foram mais de 24 horas de busca  e muito sofrimento de uma mãe  e um pai que sempre léva e tráz os filhos da escola nunca descuidam e primam por uma boa educação.
  Hoje por volta das Hs 09:00 da manhã  a Viatura  da Policia Militar RP 5518 DO 10 BPM DE LUZIANIA GOIAS Comandada pelo 2º SGT Valmir em patrulhamento e monitoramento deslocou-se a um endereço suspeito e lá encontrou numa casa abandonada a pobre Menina uma criança de apenas 11 anos de idade  numa casa sem minimas condições de uso higiene numa precariedade total.     Não sabemos qual seria o desfecho dessa ocorrência que  por pouco não terminou com encontro de cadáver.     A principio o vulgo Zé irá responder  no minimo por sedução de menor, ainda suspeita-se que o Zé tenha violentado a pobre criança que se encontra no IML fazendo exames para  a lavratura da ocorrência.   O vagabundo do safado nominado aqui nesse relato "zé"   que como sempre todos pedofilos  o fazem premeditadamente , disse para  a criança que iría para uma fazenda e pediu que éla o aguardasse é claro evadiu-se do local tomando rumo ignorado.    Já temos  o nome verdadeiro desse  malfeitor e sabemos também do seu local de trabalho e graças a Deus e tirocinio de nossos Policiais Militares que em tempo conseguíram dar uma respostas para essa familia que  desesperadamente procurava essa Criança.
    Um alerta aos pais  cuidado com paginas sociais e  celulares  vejam com quem vossos filhos interagem.
http://sgtaciolly.blogspot.com.br/


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM