ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Acusado de matar filho de delegado é preso por PMs de Caldas Novas OBS: SERÁ QUE OS DELEGADOS VÃO DIZER QUE FOI USURPAÇÃO DE FUNÇÃO?.....



Acusado de matar filho de delegado é preso por PMs de Caldas Novas
OBS: SERÁ QUE OS DELEGADOS VÃO DIZER QUE FOI USURPAÇÃO DE FUNÇÃO?.....

Os policiais do Serviço de Inteligência de Caldas Novas, durante diligencias no setor Jardim Roma, avistaram um indivíduo em atitude suspeita dentro de um lava jato, sendo que realizaram uma abordagem policial, momento em que o autor primeiramente mentiu seu nome, porem os policias o reconheceram pois já tinham informações de que um indivíduo que estava foragido da justiça estaria escondido em Caldas Novas, e que havia em desfavor do mesmo dois mandados de prisão em aberto.
Durante busca domiciliar onde Bruno estava hospedado foi encontrada dentro de um guarda-roupa uma porção de crack sendo que o menor, que estava com Bruno, disse que a droga era sua e que mesmo era usuário. O autor Bruno Santos De Sousa, após ser reconhecido pelos policiais do Serviço de inteligência confirmou seu verdadeiro nome. Os policiais verificaram os antecedentes criminais e constataram que havia dois mandados de prisão em aberto pelo art. 157 roubo (de veículo) e um mandado de prisão em aberto pelo art. 121 CPB Homicídio. O mesmo foi preso e conduzido a DP onde ficou a disposição da justiça.
OBS.: De acordo com levantamento o autor é integrante de uma quadrilha de roubos de veículos na cidade de Goiânia onde já foi preso por esses crimes e também pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo. Bruno Santos De Sousa é acusado de ser um dos autores do homicídio do filho do Drº Hylo, Delegado de Policia de Goiânia. O autor confirmou aos policiais do serviço de inteligência que estava dentro do veículo que abordou o filho do Delegado, mas ressaltou que não efetuou os disparos. Também foi levantado que a quadrilha que o autor pertence e responsável por roubos de dezenas de veículo em Goiânia.

Fonte: Sargento Bruno
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM