ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Atuação da Força Nacional no DF é prorrogada por 180 dias Agentes começaram a atuar nas divisas em setembro do ano passado

Atuação da Força Nacional no DF é prorrogada por 180 dias

Agentes começaram a atuar nas divisas em setembro do ano passado
Do R7
Intenção é dar continuidade à Operação Divisa Segura, iniciada em setembro do ano passadoAlessandro Saturno
O Ministério da Justiça prorrogou a atuação da Força Nacional das divisas do Distrito Federal com o estado de Goiás por mais 180 dias. A intenção é dar continuidade à Operação Divisa Segura, iniciada em setembro do ano passado. Os policiais atuam com a abordagem de veículos suspeitos nas rodovias.  
Em janeiro deste ano, uma portaria do Ministério da havia prorrogado a presença dos agentes por mais  180 dias. A força Nacional iniciou sua atuação nas divisas do DF em setembro de 2012.  
O trabalho da Força é centrado no combate ao tráfico de drogas, roubo de carros e, principalmente, sequestros relâmpagos devem ser o foco das ações.   

A atuação da Força Nacional nas cidades limítrofes entre Goiás e o Distrito Federal inclui ações de polícia ostensiva (cumprimento de mandados de prisão e de busca e apreensão; barreiras policiais em rodovias), de polícia judiciária (conclusão de inquéritos policiais anteriores ao ano de 2008), de perícia forense (exames de identificação criminal, por exemplo) e de bombeiros (ações do projeto social Força na Comunidade).  
Assista ao vídeo:
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM