ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

BR-080 registra dois acidentes graves e uma morte neste fim de semana

BR-080 registra dois acidentes graves e uma morte neste fim de semana 

Os motoristas tentavam fazer uma ultrapassagem quando bateram de frente
Do R7, com TV Record
Vítima de 24 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na horaReprodução TV Record
Um homem de 24 anos morreu neste domingo (1/9) após um acidente na rodovia BR-080 próximo a Brazlândia, região administrativa do DF. De acordo com informações dos bombeiros, o jovem teria tentado fazer uma ultrapassagem, mas acabou atingindo uma carreta. Ele morreu na hora.   
Parentes e amigos não acreditaram no que tinha acontecido. Ao lado da pista, eles acompanharam o trabalho dos policiais e dos bombeiros.   
Ainda na madrugada deste domingo, um carro com cinco pessoas perdeu o controle e caiu em uma ribanceira.

Segundo informações de familiares e moradores da região, os cinco amigos voltavam para casa na Vila São José após um show, quando o motorista teria tentado fazer uma ultrapassagem. O carro que vinha na direção contrária tentou desviar, mas bateu  em placa e caiu na ribanceira.   
As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Brazlândia. Uma jovem de 18 anos precisou ser levada para a ortopedia do Hospital de Ceilândia com ferimentos nos ombros e nos pés. Ela foi medicada e passa bem. Já uma adolescente de 17 anos foi encaminhada para o Hospital de Base com traumatismo craniano onde segue internada em estado grave.

Do R7, com TV Record

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM