ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 7 de setembro de 2013

CARROS ROUBADOS NA REGIÃO DO ENTORNO ÉRAM LEVADOS PARA O NORDESTE 06 pessoas são presas acusadas de vender carros roubados.

06 pessoas são presas acusadas de vender carros roubados.

 
 
Seis pessoas foram presas no Piauí pela Polícia Civil do Distrito Federal, acusados de ter ligação com furtos e adulteração de veículos. A operação recebeu o nome de “Fausto” e foi divulgada nesta terça-feira dia (03/09/2013) pela autoridade policial responsável pelo inquérito.
Após oito meses de investigação, as prisões foram realizadas entre os dias: 26 e 28 de agosto de 2013, nas cidades de Luziânia-(GO), Baixa Grande do Ribeiro-(PI), Bertolínea-(PI) e Taguatinga-(DF). A identificação dos presos ainda não foi divulgada.
Ao todo, 13 pessoas foram presas. A suspeita era de que parte do grupo roubava carros de pequeno porte (passeio) em Brasília-DF, adulterava os documentos, chassis, número de motor e placas para enviar os veículos para o Estado do Piauí, onde eram vendidos como carros usados.
Durante a ação, 25 carros foram apreendidos. Os presos foram apresentados hoje em Brasília-DF e seguem para o sistema prisional do Distrito Federal para aguardar providências da justiça.
A operação contou com o apoio do 10º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, de Uruçuí-PI.
“Ajudamos a dar cumprimento aos mandados de prisão abertos contra os residentes aqui no Estado. Eles estavam sendo acusados de negociação de veículos roubados”, explica o major Nelson Feitosa.
FONTE: http://jornalesp.com
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM