ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Coronel Heber de Sousa Lima, comandante do 5º CRPM, comemora cada uma destas obras por ter a certeza que assim o combate à criminalidade na região do entorno receberá efetivamente um reforço substancial.

O secretário estadual do entorno do DF, Gilvan Máximo, destacou hoje mais uma série de conquistas na área da segurança pública junto ao governador Marconi Perillo em favor do povo da região. É que o secretário da Segurança Pública de Goiás, Joaquim Mesquita, assinou, na tarde desta quinta-feira, 19 , duas ordens de serviço para início imediato das obras de seis Bases Operacionais da Polícia Militar. As unidades serão construídas em Luziânia (2), Águas Lindas, Posse, Bom Jesus de Goiás e São Simão, ao custo total de R$ 1.690.523,70.
No total, a SSPGO está construindo 11 bases operacionais para a PM em todo o Estado. As bases receberão batalhões e também novas companhias e têm estrutura mais enxuta que os batalhões tradicionais. O objetivo é cobrir uma extensão maior do território, com unidades padronizadas e de menor custo.
As unidades de Luziânia serão construídas no Setor Fumal e no Parque Alvorada. A de Águas Lindas será construída no Jardim Brasília e a de Posse, no Setor Augusto José Valente. Já as bases de Bom Jardim e São Simão serão instaladas no Bairro Manoel Vicente Rosa e no Setor Central, respectivamente.
Gilvan Máximo diz que o Coronel Heber de Sousa Lima, comandante do 5º CRPM, comemora cada uma destas obras por ter a certeza que assim o combate à criminalidade na região do entorno receberá efetivamente um reforço substancial.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM