ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Empresário que denunciava o tráfico de drogas é assassinado a tiros na porta de prédio que alugava


Ele estava indo cobrar aluguel dos inquilinos quando foi morto com três tiros
Do R7, com a TV Record Brasília
O empresário foi executado na porta do prédio que era donoReprodução / TV Record Brasília
O empresário Luiz Celso Albuquerque da Silva, de 40 anos, foi morto a tiros na manhã desta sexta-feira (13) na porta de um prédio que era proprietário no Riacho Fundo, região administrativa do DF. Ele estava cobrando o aluguel dos inquilinos quando foi surpreendido por um homem armado que disparou pelo menos três vezes contra ele.  
O crime aconteceu no Setor de Chácaras Sucupira, bairro da cidade, e provocou uma grande movimentação de pessoas na rua. Após o homicídio, o suspeito teria fugido de bicicleta.  
A área foi isolada para realização da perícia, que vai apurar o que de fato aconteceu. A mulher da vítima conversou com a reportagem da TV Record Brasília e disse que muita gente tinha inveja do marido.  
— Ele era dono do imóvel e cobrava o aluguel dos inquilinos. Ele tava trabalhando aqui e muita gente sentia inveja dele. Pessoas que não conseguem ter o que ele tinha e ficavam com raiva.   
Silva deixa um filho de oito anos que faria aniversário agora no mês de setembro. A mulher da vítima disse que ainda não sabe como vai fazer para dar a notícia à criança.  
— Ele tinha comprado um monte de coisa e já estava preparando a festa de aniversário do meu filho. Os dois eram muito apegados.   
A câmera de segurança de uma fábrica de churrasquinhos que fica próximo ao local flagrou a fuga do homem. Por segurança, o gerente da loja foi orientado a não repassar o material para a imprensa, pois pode atrapalhar as investigações da polícia.   
As imagens serão analisadas pela 29ª DP (Riacho Fundo), onde a ocorrência está registrada. As provas serão colhidas e testemunhas ouvidas ao longo do dia.  

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM