ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Empresário William Naoum morre aos 76 anos de idade


Últimas Notícias

Empresário William Naoum morre aos 76 anos de idade

O empresário William Habib Naoum , diretor comercial do Grupo Naoum, ao qual pertencem duas usinas de álcool e açúcar e uma das primeiras empresas a fabricar Etanol em Goiás, faleceu na tarde noite desta quarta-feira (11 de setembro) em Anápolis onde sempre residiu.

William Naoum já havia passado por cirurgia do coração há mais de vinte anos, quando recebeu algumas pontes de safenas. Tinha vida regular, com medicação diária e muita disciplina na alimentação. Na quarta-feira trabalhou normalmente em seu escritório no centro da cidade. Foi para sua residência por volta das 17 horas, quando chegou já passando mal. Imediatamente foi levado para o Hospital Evangélico Goiano, onde chegou vomitando e com muitas dores. Nos primeiros socorros foi constatado pela equipe médica problema da Artéria Carótida, mas a causa morte pode ter sido enfarto, mas o boletim médico ainda não foi divulgado.
O corpo de empresário ainda continua na sede do Hospital Evangélico, onde estão reunidos todos os seus amigos e familiares. Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12) terá início o velório na sede da Igreja Presbiteriana Central, na Rua Desembargador Jaime, nos fundos do Hospital Evangélico. O velório deverá ser encerrado por volta das 14 horas, quando seu corpo será transferido para Goiânia para a cerimônia de cremação, um desejo do empresário que será atendido pela família.
William Naoum veio com seus irmãos do Líbano em meados do ano de 1957, trazido pelo irmão Mounir Naoum. Juntos criarem a firma Nazier & Irmãos, que deu origem à Casa América, muito conhecida em Anápolis. Em seguida os irmãos montaram a sociedade Irmãos Naoum, que mais tarde se transformou em Grupo Naoum. Ao lado dos irmãos Mounir e George, William Naoum atuou também no segmento agroindustrial desde 1965, quando juntos assumiram o controle acionário da Usina Santa Helena, na cidade Goiana do mesmo nome. Em 1972, o Grupo adquiriu a Usina Jaciara e em 1995 a Usina Pantanal, ambas no Mato Grosso. No ano de 1989, o Grupo Naoum construiu e passou a administrar o Naoum Plaza Hotel, em Brasília.
William Habib Naoum completaria 76 anos no dia 14 de novembro. Mesmo com alguns problemas de saúde, o empresário tinha vários planos, sendo que o principal era a recuperação financeira das empresas que fazem parte do Grupo. William era casado com Lúcia Gomes Naoum, deixou quatro filhas e onze netos.


Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM