ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

GPT DO 10º BATALHÃO RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS DE LUZIÂNIA.

GPT DO 10º BATALHÃO RETIRA MAIS UMA ARMA DE FOGO DAS RUAS DE LUZIÂNIA.

No dia 19/09/2013, por volta das 21h30 a equipe do GPT do 10 BPM recebeu informação via telefone funcional de que dois meliantes portavam pelo menos uma arma de fogo em um bar no setor serrinha.

No local (Bar dos Amigos), a equipe realizou uma busca pessoal nos frequentadores e encontrou com um dos suspeitos o revólver cal. 32, tala de marfim, capacidade para 06 tiros, cano longo (vide foto 02).

Em poder do segundo suspeito havia um VW Gol que ostentava placas de outro veículo. Ambos meliantes conduzidos ao CIOPS da Vila Guará e autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo (agravado pela numeração suprimida) e pelo artigo 311 do CP (alterar sinal de identificação veicular).

Um dos autuados tem passagem por homicídio.

No Bar dos Amigos recentemente ocorreram homicídios que marcaram a comunidade local.

O Grupo de Patrulhamento Tático da Polícia Militar de Luziânia é formado por policiais modelo para corporação, são pessoas integras e que possuem além de um treinamento diuturno uma dedicação muito além do limite exigido por seus comandantes, pares e subordinados.

Nesta equipe em especial existem dois bacharéis em Direito e outros dois policiais com formação diversa. Isto mostra que a Polícia Militar de Luziânia é composta por homens dedicados e qualificados para o exercício de suas funções. A população de Luziânia pode dormir tranquila e contar conosco.

Se você possui informações acerca deste e de outros delitos, não se acanhe, não fique refém da criminalidade. Denuncie: 190, facebook ou 061 3623 3477.

Cabo Rubens, Cabo Roberto, Soldado Augusto e Soldado Teixeira vocês são orgulho para toda nossa corporação. É uma honra servir ao seu lado.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM