ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Policial militar da ativa é preso acusado de integrar quadrilha especializada em roubo de casas no DF


Grupo reformava a casa das vítimas antes de agir para observar a rotina das famílias
Gustavo Frasão, do R7
Com o grupo, foram apreendidas armas, dinheiro, carros e eletrodomésticos das vítimasReprodução / TV Record Brasília
Um sargento da PMDF (Polícia Militar do DF) de 49 anos foi preso em flagrante na manhã desta segunda-feira (9) acusado de integrar uma quadrilha especializada em assaltar casas em Brasília e regiões do Entorno do DF. O grupo era formado por outras três pessoas, incluindo uma mulher.   
Os flagrantes aconteceram na QNM 34 de Ceilândia, região administrativa do DF, após algumas semanas de investigações.  
A quadrilha era contratada para reformar a casa das vítimas e um informante, geralmente um homem que se passava por gesseiro, observava a rotina das vítimas e passava as informações para os comparsas.  


Quando a reforma terminava e os serviços contratados eram concluídos, os integrantes do grupo rendiam as vítimas e roubavam tudo o que podiam.  
A Polícia Civil explicou que o sargento da PM, que seria líder da quadrilha, sempre aparecia armado com uma pistola durante os assaltos e ameaçava as famílias com bastante violência antes de ir embora.  
Durante a ação, foram apreendidas armas de uso restrito da polícia, carros, vários eletrodomésticos e dinheiro. O homem que se passava por gesseiro tem passagens por receptação e dano ao patrimônio público.  
Outro integrante estava em prisão domiciliar pelos crimes de sequestro e roubo e uma mulher respondia por estelionato. O militar ainda não tinha passagens.  
Todos os suspeitos estão presos na carceragem do DPE (Departamento de Polícia Especializada) e responderão por roubo qualificado, formação de quadrilha e porte ilegal de armas. Se forem condenados, poderão pegar até 30 anos de prisão.

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM