ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Um avião bimotor caiu na manhã desta sexta-feira (20) na área urbana de Caldas Novas – GO e matou cinco pessoas. O acidente aconteceu por volta das 10h30.

Um avião bimotor caiu na manhã desta sexta-feira (20) na área urbana de Caldas Novas – GO e matou cinco pessoas. O acidente aconteceu por volta das 10h30.
O Corpo de Bombeiros do Estado de Goiás informou que dois tripulantes e três passageiros não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate.
O bimotor caiu perto do aeroporto da cidade e as 
equipes ainda estavam no local por volta das 12h. As 
causas do acidente só serão conhecidas após a 
realização da perícia.

Segundo a PC, a aeronave saiu de São Paulo com destino a Gurupi (TO). O piloto pretendia fazer um pouso em Caldas Novas antes de seguir viagem. Ele era dono do bimotor e da fazenda Constantini, próxima ao local da queda. A suspeita da PC é de que a aeronave tenha caído com a hélice voltada para baixo, por falta de combustível. 

Os bombeiros informam que não houve explosão no local. Três equipes da corporação foram deslocadas para o resgate de corpos. Segundo a PC, as cinco vítimas já foram identificadas: João Constantini, 81 anos, Maria Márcia da Silva, 51 anos, Vilmar Alves Paixão, 40 anos, Isolina Tumioto, 63 anos e João Batista Constantini, 51 anos. 


A Anac informou ainda que a a situação da aeronave estava regular: a Inspeção Anual de Manutenção (IAM) e o Certificado de Aeronavegabilidade (CA) estavam em dia. 
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM