ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 29 de dezembro de 2013

GPT DE LUZIANIA RECUPERA MAIS UM VEÍCULO FURTADO

GPT DE LUZIANIA RECUPERA MAIS UM VEÍCULO FURTADO

A equipe do GPT bravo composta pelo SGT Cesar, CB Rubens e SD Augusto,quando em patrulhamento pela alameda Paiva(Setor Fumal Luziânia) visualizou um VW GOL de cor branca duas portas de placa KQM 0331 DF ocupado por 03 indivíduos em atitude suspeita, que ao perceberem que seriam abordados tentaram empreender fuga mais foram alcançados rapidamente pela a equipe. Foi feita a abordagem a busca pessoal e veicular e ao consultar os dados do veiculo junto ao Copom não foi encontrado nenhuma irregularidade, contudo, o condutor do veículo não portava os documentos de porte obrigatório e não soube explicar quem era o proprietário do mesmo informando apenas que havia pegado emprestado de um tal de Gustavo para dar uma volta.




Devido os abordados serem conhecidos da equipe e temidos na região pela pratica de vários crimes tais como roubo, furto e receptação, foi realizada uma nova busca veicular, ocasião em que foi encontrado um recibo com um nome e um número de telefone. A equipe entrou em contato com o Sr. Geraldo Pereira da Silva (69 anos de idade), que afirmou ser o proprietário do vw gol e que o mesmo teria sido furtado na data de hoje no município de Valparaiso de Goiás por volta de 09:30 da manhã.
Os envolvidos foram conduzidos ao CIOPS da Vila Guará, onde foi lavrado um auto de prisão em flagrante em desfavor dos mesmos. Bruno Bitencourt Silva Neves DN 02/03/93 morador de Planaltina de Goiás responde os artigos 157,155 e 180 ambos do CP havia deixado a prisão a menos de um mês onde cumpria pena por roubo, o menor J.B.C DN 01/01/96 já foi detido por porte ilegal de arma de fogo e roubo a mão armada e esta em uma cadeira de rodas há quase 06 meses por ser membro de uma gangue de marginais (morro da farinha x chapada) que constantemente se enfrentam e já vitimou vários integrantes, o menor W.G.O DN 03/05/98 já foi detido por furto.

A vitima um idoso de 69 anos de idade compareceu ao CIOPS e muito emocionado agradeceu a Policia Militar por ter o seu bem restituído.  
fonte ACIOLLYENTORNOSUL190
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM