ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 4 de janeiro de 2014

Acidente mata cinco e deixa três feridos em Luziânia

Acidente mata cinco e deixa três feridos em Luziânia

Vítimas estavam em dois veículos que colidiram de frente. Pista que ficou interditada por quatro horas já foi liberada
sábado, 4 de janeiro de 2014 | Por: Kamylla Rodrigues
acidente
Foto: reprodução TV Anhanguera
Cinco pessoas, entre elas duas crianças de aproximadamente seis e 10 anos, morreram por volta das 5h deste sábado (4), após um acidente na BR-040, em Luziânia. Outras três pessoas ficaram feridas.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), seis pessoas seguiam em um veículo modelo Monza, com destino a São Paulo, quando chocaram de frente com uma caminhonete. Duas crianças, dois homens e uma mulher que estavam no Monza morreram no local. Outra ocupante do veículo sobreviveu e não soube dizer as causas do acidente. Ela foi levada para o Hospital Municipal de Luziânia. Segundo informações da sobrevivente, a criança de seis anos viajava no colo de uma das vítimas.
O motorista e o passageiro da caminhonete ficaram gravemente feridos e foram levados para hospitais de Brasília. Segundo informações dos bombeiros, os feridos voltavam do Rio de Janeiro, onde teriam passado o Reveillon, com destino a Brasília, onde moram.
O trânsito no local foi interditado por cerca de quatro horas. Os veículos trafegavam pelo acostamento em sistema de rodizio. Segundo a PRF, houve congestionamento de cerca de 2 quilômetros para cada sentido da rodovia e o tráfego só foi liberado após a retirada dos corpos e limpeza da pista.http://www.portalohoje.com.br/homologacao_20052013/cidades/acidente-mata-cinco-pessoas-e-deixa-tres-feridos-em-luziania/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM