ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Adolescente detido em Planaltina confessa seis assassinatos A polícia capturou dois jovens em flagrante na terça-feira (7/1)

Adolescente detido em Planaltina confessa seis assassinatos A polícia capturou dois jovens em flagrante na terça-feira (7/1)



Publicação: 09/01/2014 15:33 Atualização: 09/01/2014 20:11
Um dos jovens detidos suspeitos de tentar matar uma adolescente de 14 anos, por suposta rivalidade de gangues em Planaltina, confessou que já participou de outros seis assassinatos na cidade. Os atos infracionais envolvem motivos como vingança e cobrança de dívidas.

A polícia reteve o adolescente de 17 anos pela sétima vez. Ele é também suspeito de cometer atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas. Os motivos dos assassinatos variam de vingança à cobrança de dívidas.

Outro adolescente, de 15 anos, teria também participado da tentativa de homicídio que levou à detenção da dupla nessa terça-feira, 7 de janeiro.

Segundo a Polícia, o jovem contou que atirou na menina por suspeitar que ela passava informações a um grupo rival. A bala atingiu a cabeça e ficou alojada no couro cabeludo. A vítima, apesar da violência da ação, passa bem.



O jovem suspeito dos seis atos infracionais análogos ao crime de homicídio e dessa última tentativa deve passar três anos internado, segundo estimativa da polícia. O cúmplice pode pegar no máximo 45 dias de detenção.


correio braziliense



Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM