ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Eduardo Campos Fiquei muito satisfeito em começar o ano anunciando o Projeto de Lei com novo piso salarial dos professores estaduais








Eduardo Campos
Fiquei muito satisfeito em começar o ano anunciando o Projeto de Lei com novo piso salarial dos professores estaduais. Com o reajuste concedido ontem, os professores do magistério acumulam 145,31% de aumento desde que assumi o governo. Para a Licenciatura Plena, os ganhos são de 78,11%. Isso sem falar no bônus que os professores recebem quando sua escola cumpre as metas de melhoria nos índices de avaliação educacional.

O salário do professor ainda necessita melhorar, todos reconhecemos, mas Pernambuco é um dos únicos cinco Estados a cumprir o piso determinado pelo Ministério da Educação e vamos avançar mais.

Temos dado prioridade absoluta à Educação em nosso governo. Ter um ensino público de qualidade é um longo percurso, mas tudo começa com um primeiro passo. Já temos mais de 160 mil alunos cursando escolas de referência no Estado. 95% dos municípios pernambucanos já contam com escolas de tempo integral. Distribuímos tablets para todos alunos do ensino médio, gerando inclusão digital e abrindo infinitas possibilidades de alternativas pedagógicas. Os professores receberam notebooks e têm sido apoiados na qualificação profissional. Mais de 1.800 estudantes da rede pública foram contemplados pelo Programa Ganhe o Mundo e estão fazendo intercâmbio em língua estrangeira em países como EUA, Canadá, Nova Zelândia, Argentina e Espanha.

Não se constrói o futuro do Brasil sem Educação, pilar estratégico para chegarmos a um País mais equilibrado socialmente. E não há Educação sem a valorização dos professores, sem incentivo aos alunos e sem a efetiva participação da sociedade.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM