ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 18 de janeiro de 2014

Policial militar reage a assalto e mesmo baleado atira em suspeito Vítima foi atingida na perna. Um dos criminosos foi baleado, mas conseguiu fugir. A polícia localizou um homem morto dentro de um carro logo após o crime. A suspeita é de que o corpo seja do assaltante


Policial militar reage a assalto e mesmo baleado atira em suspeito


Vítima foi atingida na perna. Um dos criminosos foi baleado, mas conseguiu fugir. A polícia localizou um homem morto dentro de um carro logo após o crime. A suspeita é de que o corpo seja do assaltante

sábado, 18 de janeiro de 2014 | Por: Kamylla Rodrigues


Um policial militar foi baleado durante uma tentativa de assalto no Setor Cidade Vera Cruz, em Aparecida de Goiânia, na manhã deste sábado (18). Mesmo baleado ele atingiu o assaltante.

De acordo com a PM, o militar estava de folga e foi até um supermercado com a esposa para fazer compras. Um carro de cor prata parou ao lado da vítima, um homem desceu e deu voz de assalto, momento em que o policial reagiu.

Na troca de tiros, o agente foi atingido na perna e mesmo ferido baleou o assaltante, que conseguiu fugir. O policial teve um osso fraturado. Ele foi encaminhado a um hospital da capital e deve passar por cirurgia para retirar a bala.

Por volta das 9h, a PM localizou um carro prata abandonado no Setor Parque Anhanguera, em Goiânia, com as mesmas características do veículo usado no crime. Dentro, havia um homem morto a tiros. A suspeita é que ele seja um dos criminosos que participou da tentativa de assalto.

fonte jornal o hoje
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM