ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 18 de janeiro de 2014

Tiroteio em boate de Goiânia mata três e deixa outros três feridos Um dos autores dos disparos dentro da casa de shows foi morto durante troca de tiros com a polícia

Tiroteio em boate de Goiânia mata três e deixa outros três feridos

Um dos autores dos disparos dentro da casa de shows foi morto durante troca de tiros com a polícia
sábado, 18 de janeiro de 2014 | Por: Kamylla Rodrigues
Daltovani chefiava uma das quadrilhas
Daltovani chefiava uma das quadrilhas
Três pessoas morreram e outras três ficaram feridas durante tiroteio dentro de uma boate, localizada na Avenida Mato Grosso do Sul, no setor Perim, em Goiânia. No local acontecia uma festa. Em fuga, um dos atiradores foi morto durante confronto com a polícia. O crime teria sido motivado após briga de quadrilhas rivais. Quatro pessoas foram presas e um menor apreendido.
De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens, entre eles Flávio Lacerda Viana, de 21 anos, que seria o chefe de uma das quadrilhas, entraram armados na boate por volta das 3h30. Eles foram ao encontro de uma das vítimas, Daltovani Dias Nunes Jr, de 18 anos, que seria o chefe da quadrilha rival. Ao encontrá-lo, Flávio teria disparado 12 vezes contra a vítima, que morreu na hora.
Outras duas pessoas que estavam próximas a Daltovani, identificadas como Lan Carlos Libânio Gomes, de 20 anos, e Aline Silva Campos, de 19 anos, foram atingidas pelos tiros e morreram no local. O tiroteio ainda baleou Obaldo Sérgio Carvalho e dois menores de 16 e 17 anos, que foram encaminhados com vida para o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo). Segundo a unidade de saúde, nenhuma das vítimas corre risco de morte.
De acordo com um os delegados que investiga o caso, André Botezini, a polícia acredita que dentro da boate tenha ocorrido uma troca de tiros entre as duas quadrilhas. “Os amigos de Daltovani teriam atirado assim que Flávio sacou a arma. Por isso muitas pessoas foram atingidas”, disse. Mas ele ressalta que apenas a perícia poderá confirmar de onde partiram os tiros.
No local a polícia encontrou balas dos calibres 38, 765 e 380.
Prisão
De cima para baixo: Marlon, Francisco (de verde), Flávio, Ezer e o menor.
De cima para baixo: Marlon, Francisco (de verde), Flávio, Ezer e o menor.
A polícia foi acionada e prendeu ainda no local, Ezer de Melo Júnior, de 19 anos, Francisco Wellington de Santana, de 20 anos, e apreendeu um menor de 17 anos. Outros três suspeitos fugiram em um veículo WV Gol de cor branca. Duas equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), localizaram Flávio Lacerda no setor Cândida de Moares.
Ao ser questionado sobre a localização do restante do grupo, Flávio  informou à polícia que Murilo Silva Sales Moraes, de 22 anos e Marlon Ferreira Borba, de 20, estariam escondidos em uma residência no setor Jardim Colorado.
De acordo com Tenente Gustavo Macedo Fregonezi, da Rotam, ao chegarem ao local, foi dada voz de prisão a dupla, mas Murilo resistiu e reagiu. Na troca de tiros com a polícia, ele foi morto. O tenente disse que a dupla teria invadido o local enquanto os moradores estavam dormindo. “Quando pedimos para todos saírem com as mãos na cabeça, um casal de idosos e um jovem de 14 anos também saíram. Eles nos informaram que os criminosos permaneceram no local na tentativa de se esconderem da polícia”, explicou.
Marlon foi detido e levado junto com os outros quatro suspeitos para a Delegacia de Homicídios. Segundo o delegado André, eles confessaram o crime. Marlon, Flávio, Ezer, Francisco e um menor serão autuados por tripla tentativa de homicídio e triplo homicídio qualificado. Todos já teriam passagens pela polícia.
O computador que grava as imagens das câmeras de segurança do local foi apreendido pela polícia. Caso as imagens tenham sido gravadas, poderão ajudar nas investigações. Seis armas de fogo, entre elas um revólver de calibre 38 e duas pistolas de calibre 380 e 765, foram apreendidas com o grupo.
De acordo com a PM, no momento do crime, cerca de 400 pessoas estavam no local.
fonte jornal Hoje
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM