ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

domingo, 12 de janeiro de 2014

Traficantes já estão prontos para a Copa!

Capitão Assumção


Publicação by Capitão Assumção.


Compartilhe! "As forças de segurança do Brasil está tentando limpar favelas dominadas pelas quadrilhas do Rio de Janeiro antes do início da Copa do Mundo . Mas eles têm um trabalho duro em suas mãos, como relata Guillermo Galdos .
( O vídeo acima é uma versão alterada do relatório original , o que elimina uma tradução que foi considerada incorreta após a transmissão. )
'Era tarde da noite quando o meu contato no Brasil me ligou para dizer que as quadrilhas nos tinham dado luz verde para filmar dentro de uma das favelas mais perigosas do Rio de Janeiro .
Vínhamos trabalhando no acesso por semanas e finalmente veio. Eu queria ver o outro lado de uma das cidades mais violentas da América Latina , que se prepara para receber centenas de milhares de fãs de futebol no próximo ano.'
O governo brasileiro está desesperado para mostrar o outro lado da cidade, e nos últimos quatro anos, eles pacificaram 34 favelas em 1000 . Com apenas oito meses restantes antes da Copa do Mundo , o governo está correndo contra o tempo para limpar o crime antes de os turistas chegarem. Eles conseguirão fazer isso?
Nós conversamos com um oficial brasileiro que nos disse que provavelmente eles só seria capaz de pacificar 40 favelas antes da Copa do Mundo . " Nosso principal objetivo é empurrar os criminosos para fora das áreas próximas aos locais onde os turistas vão ficar por aqui. "
Mas a pacificação teve um custo elevado . Muitas pessoas inocentes foram mortas no fogo cruzado , e os moradores da favela acusam a polícia de "desaparecimento" de pessoas. Os moradores disseram que confiam mais nos traficantes do que na polícia, simplesmente porque cresceram com eles todas as suas vidas.
De acordo com as quadrilhas , a mudança é apenas uma maquiagem . Eles dizem que a guerra é para ver quem vai ser responsável pelo negócio da droga durante a Copa do Mundo e as Olimpíadas .
Fomos para a favela Lins um dia antes de a polícia chegar. O comércio está normal. Um grama de cocaína por cinco dólares e um pacote de erva por dois. De lá, os soldados do Comando Vermelho , uma das maiores organizações criminosas do Brasil , me disse : " se a polícia continuar nos incomodando , vamos deixar o Rio em chamas quando os gringos vierem para a Copa do Mundo . "
Menos de um quilômetro de distância dali encontramos o corpo de um homem de 30 anos de idade; estava no chão com duas balas na cabeça . Ele foi baleado em plena luz do dia na frente de dezenas de testemunhas. A polícia brasileira tentou nos impedir de filmagens. Eles não estão interessados em mostrar ao mundo a realidade do Rio de Janeiro."
Fonte: http://www.channel4.com/news/rio-world-cup-brazil-favelas-crime-gang-drug-war-tourists



Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM