ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

“A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.” (Tiago 1:27 )

O cumprimento do Ide por todo mundo e pregar o evangelho tem causado muitos atritos entre irmãos.
O cumprimento do Ide por todo mundo e pregar o evangelho  tem causado muitos atritos  entre irmãos.   
 Uns questionam e defendem ferrenhamente  seus estatutos  e esquecem do foco principal que é ganhar almas para o reino de Deus.
  Hoje  me dia não existe desculpas para quem quer fazer a obra do pai pois temos um campo um mundo vasto  que grita por socorro.  São pessoas drogadas  envolvidas no crime na  pratica desenfreada do mal no caminho do pecado.
  E fácil julgar  é fácil apontar o passado de pessoas que outrora estavam do outro lado cometendo todo tipo de delitos e pecados. Porem estamos deixando a pratica do amor e partindo para a religiosidade , chegando ao extremo do radicalismo e fundamentalismo religioso.  Matam se pessoas liateralmente maculando manchando nomes reputações de pecadores arrependidos que buscam no Hospital de Deus a Igreja , um local de refugio e a lapidação da pedra bruta que em sua transformação poderá gerar frutos dignos de aceitação, consequentemente a salvação da alma.     “A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.” (Tiago 1:27 ) Uns questionam e defendem ferrenhamente seus estatutos e esquecem do foco principal que é pregar o evangelho genuino e ganhar almas para o reino de Deus.
Hoje me dia não existe desculpas para quem quer fazer a obra do pai pois temos um campo um mundo vasto que grita por socorro. São pessoas drogadas envolvidas no crime na pratica desenfreada do mal no caminho do pecado.
E fácil julgar é fácil apontar o passado de pessoas que outrora estavam do outro lado cometendo todo tipo de delitos e pecados. Porem estamos deixando a pratica do amor e partindo para a religiosidade , chegando ao extremo do radicalismo e fundamentalismo religioso. Matam se pessoas liateralmente maculando manchando nomes reputações de pecadores arrependidos que buscam no Hospital de Deus a Igreja , um local de refugio e a lapidação da pedra bruta que em sua transformação poderá gerar frutos dignos de aceitação, consequentemente a salvação da alma. “A religião pura e imaculada diante de nosso Deus e Pai é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas aflições e guardar-se isento da corrupção do mundo.” (Tiago 1:27 )
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM