ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

ALÉM DO BRASIL IMPORTAR MÃO DE OBRA ESCRAVA DE CUBA AGORA Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas”.


Médicos cubanos terão que usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas do Brasil



COMO DIZ O  DITADO COMUNISMO NO CÚBA DOS OUTROS  É BOM.    De olhos bem abertos porem de forma Ipinotica os brasileiros estão se deixando  levar pela farsa  de que o Brasil é um pais politizado e que Brasileiros sabem e tem em mãos o poder da escolha .     Com tanta fome no país estamos enviando dinheiro para Cúba Importando mão de obra  barata e de qualidade duvidosa.  Vale observar que se Cuba  fosse tão bom assim Cubanos em suas raras oportunidades não  aproveitariam  a chance e fugiria   como nos casos de Medicos  desertores desse programa ridiculo que legaliza a mão de óbra escrava no Brasil.   Agora pasmem senhores o uso de tornozeleiras  para o monitoramento desses escravos  que em pleno  ano de 2014 serão rastreados  para que não fujam , claro  não estão fugindo de volta para o seu pais de origem ,  querem  o maximo possível distancia de um país onde a liberdade  de expressão  o direito de ir e vir são cerceados por um governo ditador  que não é uma ditadura Militar como outrora no Brasil  mas pior pois Cuba exporta mão de obra escrava , e o pior o Brasil se beneficia  criando leis para a legalização desse atentado aos direitos humanos que o Brasil tanto prega nos tribunais e conselhos internacionais.  
Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas”.   O Ministério da Saúde publicou portaria na tarde de hoje determinando que “médicos cubanos do programa Mais Médicos serão obrigados a usar tornozeleiras de monitoramento para evitar novas fugas”.

A medida, segundo informou o Ministério, se deu em razão de recentes fugas de médicos, com destaque para Drª. Ramona, cuja “deserção” repercutiu em rede nacional.
As tornozeleiras serão iguais as utilizadas pelos presos do regime semi-aberto.
O governo de Cuba comemorou a medida, e publicou nota oficial na imprensa local, ou seja, só no jornal Granma, elogiando o governo brasileiro.
*Sugerido por Fabiano Rossetti Ruoso
blog do joselitomuller
Comento: Como se não bastasse os médicos importados de Cuba ganharem 40% do que os médicos de outros países, agora vemos o Brasil virar uma sucursal cubana, em nome do que? Do trabalho escravo?
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM