ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Polícia prende suspeitos de executar adolescente e divulga vídeo do crime O homicídio aconteceu em agosto do ano passado em Águas Lindas de Goiás

Polícia prende suspeitos de executar adolescente e divulga vídeo do crime

O homicídio aconteceu em agosto do ano passado em Águas Lindas de Goiás
Do R7, com TV Record
Atirador se aproxima pelas costas da vítima e atira várias vezes na cabeça Reprodução TV Record
A Polícia Civil de Águas Lindas de Goiás, região do Entorno do DF, prendeu dois homens acusados de executar, em plena luz do dia, um adolescente de 17 anos no meio da rua. O crime aconteceu em agosto do ano passado, mas após investigações a polícia encontrou imagens de um circuito interno que registrou toda a cena do crime.  
A vítima caminhava tranquilamente na rua quando um homem se aproximou e atirou pelas costas. A vítima caiu no chão e o atirar se aproximou e disparou várias vezes na cabeça do menor que já estava morto. Não satisfeito, o atirador chutou a cabeça do garoto e arrancou a camiseta que ele vestia. Toda a cena foi vista por várias pessoas que estavam na rua. 
Segundo o delegado Fernando Gama, os acusados são conhecidos pela crueldade com que executam seus rivais do tráfico. Em outro homicídio cometido pelos presos, eles arrancaram a cabeça da vítima e só devolveram 15 dias depois. 

A análise das imagens identificou pelo menos quatro suspeitos de cometer o crime. Dois ainda estão foragidos e a polícia trabalha na identificação deles.

  FONTE R7
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM