ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Policiais militares fazem assembleia em frente ao Palácio do Buriti A Aspra-DF espera a participação de cerca de 5 mil militares no evento

Policiais militares fazem assembleia em frente ao Palácio do Buriti A Aspra-DF espera a participação de cerca de 5 mil militares no evento
Publicação: 13/02/2014 08:57 Atualização: 13/02/2014 09:25

Uma das reivindicações da classe é a reestruturação da carreira (Ricardo Felizola/Esp.CB/ D.A Press)
Uma das reivindicações da classe é a reestruturação da carreira

Os policiais militares do Distrito Federal participam, nesta quinta-feira (13/2), de uma assembleia em frente ao Palácio do Buriti prevista para começar às 9h.

A movimentação no local ainda é pequena, marcada por grupos dispersos. Em entrevista, um dos policias, que não quis se identificar, diz que uma das reivindicações da classe é a reestruturação da carreira. Segundo ele, a manifestação é pacífica e não pretende atrapalhar o trânsito no local. 

De acordo com o vice-presidente da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares do DF (Aspra-DF), Manuel Sansão, os militares vão cobrar promessas do governo.

Sansão afirma que o Governo do Distrito Federal (GDF) tem até sexta-feira (13/2) para apresentar uma proposta de isonomia na área de segurança pública. "Caso nada seja apresentado, vamos continuar com a operação legalidade. Vamos atender as ocorrências sem extrapolar a velocidade das vias, por exemplo", afirmou.

A Aspra-DF espera a participação de cerca de 5 mil militares na reunião. A associação representa aproximadamente 8 mil PMs do DF.


correiobraziliense
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM