ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RITLER VIVEU E MORREU NO BRASIL?Há mais ou menos uns dois meses publicamos uma matéria que para muitos parecia piada. Uma historiadora que tive a honra de conhecer pessoalmente na cidade de Chapada dos Guimarães Mt, onde passei um final de ano juntamente com minha familia local que faz também parte de minha vida e historia, pois sou natural de Mato-Grosso e o fato aqui publicado conhecemos e convivemos com partes de pessoas envolvidas.

Adolf Hitler: ditador responsável pela maior carnificina da história pode ter morrido no Brasil, diz pesquisadora

Há mais ou menos uns dois meses publicamos uma matéria que para muitos parecia piada.   Uma historiadora  que tive a honra de conhecer pessoalmente na cidade de Chapada dos Guimarães Mt, onde passei um final de ano juntamente com minha familia  local que faz também parte de minha vida e historia, pois sou  natural de Mato-Grosso  e o fato aqui publicado conhecemos  e convivemos  com partes de  pessoas envolvidas.      O Seu Adolffo  que viveu em Mato Grosso não levantava qualquer suspeita vivia no Povoado de forma simples e humilde onde por sinal vivem até hoje parentes nossos.   
    Apesar de viver longe de nossa terra natal  nunca perdemos o habito  de  ler e manter informado do que se passa  nas regiões por onde  passei parte de minha vida.       Nunca pensei que  os holofotes da mídia nacional e internacional daria  atenção  as nossas postagens  e matérias  aqui publicadas.     O Fato foi  noticia  nos jornais  e noticiários  , a noticia percorreu o Mundo e posto aqui  a  matéria levada ao  ar  nesse ultimo domingo no domingo espetacular da TV Record.  
Alemão misterioso que vivia no interior do Mato Grosso levanta suspeitas

Do R7
O ditador alemão Adolf Hitler, responsável por uma das maiores carnificinas da história, se matou quando se viu cercado por tropas russas no final da Segunda Guerra Mundial. Essa é a versão oficial dos fatos. Mas a pesquisadora Simone Dias tem uma nova tese para o fim da vida do nazista: ele teria fugido para o Brasil, onde teria se casado com uma brasileira e passado seus últimos dias.
Para entender essa história, o Domingo Espetacular foi até Nossa Senhora do Livramento (MT), uma cidade de pouco mais de 10 mil habitantes, quase dentro do Pantanal.
A suspeita da professora, formada em educação artística, começou há dez anos, quando Simone ouviu alguns relatos a respeito de uma figura misteriosa, um alemão que vivia do Brasil, de nome Adolfo.
Em Israel, o correspondente Herbert Moraes ouviu dois dos maiores especialistas em nazismo do mundo. O brasileiro Avrahan Milgram defende a tese de que Hitler se matou e que os ossos dele foram encontrados por soldados russos.
Mas um professor israelense, da Universidade Hebraica de Jerusalém, diz: Hitler pode ter fugido para a América do Sul.
— O elemento mais realista é o fato histórico de que muitos criminosos nazistas tiveram êxito em fugir para a América Latina, principalmente para a Argentina, e alguns para o Brasil e Paraguai.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM