ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 22 de março de 2014

Comandante da PM do maranhão critica governadora e é exonerado no dia seguinte


Corrupção
Educação
Mídia
Mundo
Política
Reflexão
Saúde
Segurança
Vídeos
Comandante da PM do maranhão critica governadora e é exonerado no dia seguinte

Publicado por Silvag1 em 22 março, as 18 : 12 PM Print


Foi exonerado na tarde de hoje, dia 22, o coronel Francisco Melo da Silva, mais conhecido como coronel Melo, do cargo de Comandante do Policiamento do Interior.
Melo disse que foi exonerado via telefone pela governadora do Roseana Sarney. Segundo ele, a motivação da exoneração se deu em razão de uma publicação em sua página de relacionamento, Facebook.
Na página do coronel foi publicado duras criticas sobre a governadora, em uma delas ele disse que “O MARANHÃO NÃO É PROPRIEDADE PARTICULAR”.
E disse mais: “A GOVERNADORA ROSEANA ESTÁ BRINCANDO DE FAZER SEGURANÇA E HUMILHA OS PMS/BMS COM UMA MERRECA DE 5.6%”.
Outro lado – Por outro lado, o comandante da Polícia Militar do Maranhão, coronel Zanoni Porto, desmentiu o coronel Melo e disse que sua exoneração não foi por telefone ou por alguma publicação publicando em seu Facebook.
Zanoni disse que a exoneração de Melo foi devido o rodízio de funções que sempre acontece. “A exoneração do coronel Melo foi assinada por mim e foi publicado no Diário Oficial. Esse tipo de exoneração é devido o rodízio de funções que sempre acontece. O coronel será classificado em outra função”.
Fonte: Claudio Pinheiro
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM