ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quarta-feira, 19 de março de 2014

DEPUTADO ESTADUAL SARGENTO ARAGÃO Em audiência na Câmara, Aragão propõe ações integradas para melhorar segurança em Palmas

Em audiência na Câmara, Aragão propõe ações integradas para melhorar segurança em Palmas

18/03/2014 20h58

Thaís Ramalho/Assessoria de imprensa
Thaís Ramalho
Assessoria de imprensa

O deputado estadual Sargento Aragão (Pros) esteve presente na audiência pública, que discutiu a segurança pública em Palmas, realizada na noite desta terça-feira, 18, na Câmara Municipal de Vereadores. Lá, o parlamentar propôs ações integradas entre órgãos, com um único fim: reduzir os índices de violência na Capital.

De acordo com o parlamentar, além de ações integradas, é imprescindível a participação da Guarda Metropolitana, no combate à violência em Palmas. “Sei que existem pessoas competentes e capacitadas. Agora, precisamos repensar em o que fazer e como fazer para reduzir esses índices alarmantes de violência em nossa cidade”, afirmou.

A audiência pública foi fruto de um requerimento do vereador Joel Borges (PMDB). Segundo ele, a intenção não é confrontar com órgãos e nem procurar culpados, mas somar esforços para ter uma Palmas melhor para se viver. “Precisamos criar uma agenda conjunta e procurarmos melhores trabalhos em segurança publica, na capital”, afirmou.

Aragão respondeu aos questionamentos feitos pelo público e propôs ainda que o efetivo da Polícia Militar vá para as ruas. Para isso, ele lembrou de um projeto de sua autoria, que estabelece a jornada de trabalho de 40h semanais e o pagamento de horas extras.

“Mais de 50% do efetivo militar está trancado nos quadros administrativos. A saída é ainda colocar em prática esse projeto de uma nova carga horária. Não vai ter gente que vai querer ficar trancado em sala”, afirmou Sargento Aragão.

O deputado cobrou prática do que foi discutido em audiência. “Se é um Termo de Ajuste de Conduta (TAC), temos que fazer. Se é qualquer outro compromisso, temos que fazer. Só dizer que vai apresentar solução é fácil. Acredito em propostas concretas”, ponderou Aragão.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM