ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 17 de março de 2014

Homens vestidos com farda invadem prefeitura e explodem caixa eletrônico


Homens vestidos com farda invadem prefeitura e explodem caixa eletrônico
Dupla rendeu vigias e entrou na sede do governo de Aparecida de Goiânia.
Eles usavam roupas da Guarda Civil Metropolitana, afirma supervisor.
Sílvio Túlio Do G1 GO
Caixa eletrônico ficou completamente destruído
(Foto: Divulgação/GCM)

Dois homens usando fardas da Guarda Civil Metropolitana (GCM) invadiram a sede da prefeitura de Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital, e explodiram um caixa eletrônico que fica no local. De acordo com a corporação, eles renderam dois guardas que faziam a vigilância do Paço.

O crime ocorreu na noite de sábado (15). De acordo com Antoniomar Alves, supervisor da GCM na cidade, os suspeitos chegaram em um Fiat Uno de cor branca e chamaram no portão, que fica trancado. Ao ver do que se tratava, os vigilantes foram rendidos.

"Os suspeitos estavam armados e depois de imobilizar os guardas, prenderam eles em uma sala afastada da prefeitura. Logo em seguida, foram em direção ao espaço onde ficam dois caixas eletrônicos", explicou Alves ao G1.

De acordo com a polícia, foram colocados explosivos nos dois aparelhos, mas somente um deles explodiu e ficou completamente destruído. Após isso, os dois homens fugiram. A assessoria de imprensa da prefeitura de Aparecida de Goiânia informou que não sabe qual a quantia levada pelos suspeitos.

O Esquadrão Anti-Bombas do Comando de Operações Especiais (COE) foi acionado, retirou o explosivo intacto do outro caixa e o detonou em um local seguro.

Peritos da Polícia Técnico-Científica estiveram no local para recolher restos dos explosivos. O caso será investigado pelo Grupo Antirroubo a Banco (GAB) da Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic).
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM