ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 14 de março de 2014

Ladrões vestidos de PMs arrombam casa e fazem casal refém; veja vídeo Câmeras de segurança registraram a ação do trio, que segue foragido. Polícia Militar investiga se criminosos integram a corporação de Goiás.

Ladrões vestidos de PMs arrombam 
casa e fazem casal refém; veja vídeo
Câmeras de segurança registraram a ação do trio, que segue foragido.
Polícia Militar investiga se criminosos integram a corporação de Goiás.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
97 comentários
Três homens, dois deles vestidos com fardas da Polícia Militar, roubaram uma casa de um condomínio fechado do Setor Santo Antônio, em Goiânia, na madrugada de quinta-feira (13). Câmeras de segurança registraram a ação do trio, que amarrou e agrediu os proprietários da residência. As polícias Civil e Militar investigam se eles realmente são policiais militares.
As imagens mostram quando os criminosos param em frente à casa. O rapaz que não está fardado destrói o cadeado do portão do condomínio. Eles seguem para a residência e, para entrar no imóvel, um dos supostos policiais chuta a porta até conseguir arrombá-la (veja vídeo acima).

Os criminosos perguntaram onde estavam os objetos de valor. Eles roubaram  televisores, videogame, computadores, joias, relógios e celulares.
Dois homens entraram na residência e outro ficou do lado de fora dando cobertura. Ao perceber que a residência tinha sido invadida, a dona da casa, que prefere não ser identificada, perguntou quem estava no local: “Eu perguntei: ‘Quem é?’. Falaram: ‘É a polícia. Fiquem quietos. É a polícia, se olhar eu mato”.
Enquanto os assaltantes estavam dentro do imóvel, um vizinho estranhou a movimentação e olhou pela janela. O criminoso fardado que dava cobertura aos que tinham entrado no imóvel falou ao homem para ficar tranquilo, pois eram policiais. “A pessoa virou pra mim e falou para não sair de dentro de casa. Percebi que era um policial”, informou o vizinho, que não quis se identificar.
Homem fardado arromba porta da casa de vítimas, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Homem fardado arromba porta da casa em Goiânia (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
A ação traumatizou as vítimas, que já fizeram as malas e vão se mudar do local. “Nós queremos, inclusive, mudar de estado. Vamos mudar. Não sabemos nem como a gente vai dormir porque a cena não sai da nossa cabeça”, lamenta o dono do imóvel. A mulher dele reclama da insegurança: “Se foi polícia que prendeu a gente, quem vai proteger?”.
Investigação
Os criminosos fugiram em um carro e estão foragidos. O caso é investigado no 8º Distrito Policial de Goiânia. “Nós precisamos do apoio da PM para que a gente elimine a hipótese de um policial. Caso seja, eles também serão identificados. É possível fazer uma farda em qualquer esquina, qualquer costureira pode fazer”, afirmou o titular da delegacia, Waldir Soares.
Ao analisar as imagens, o porta-voz da Polícia Militar, coronel Divino Alves, informou que as fardas parecem ser originais. “Pelas imagens, aparentemente são uniformes da Polícia Militar. Mas nós verificamos que o tipo de armamento que usado ali, que é uma escopeta de cano cortado,  não é um armamento usado pela Polícia Militar”.
O coronel da PM disse que medidas já foram tomadas para ajudar na identificação dos criminosos. “De início, não é possível saber se eles são ou não policiais militares. O maior interessado em elucidar esse fato é a Polícia Militar. Ontem [quinta-feira], assim que tomamos conhecimento do fato, colocamos o efetivo de segunda sessão no local para apurar toda a situação. Já temos informações que serão repassadas para a Polícia Civil. Afirmo, são bandidos travestidos de arma. Se forem policiais militares, serão expulsos da corporação”. FONTE G1
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM