ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 7 de março de 2014

Meio político goiano está em polvorosa com a possibilidade de ser revelado um grande escândalo político

Meio político goiano está em polvorosa com a possibilidade de ser revelado um grande escândalo político

Dinheiro no Aeroporto
Foto/Reprodução: TV Anhanguera
Em meio a notícias de bastidores da política goiana que dão conta de “compra” de líderes partidários e coisas parecidas, chamou muito a atenção o fato de um carro picape Strada vermelha, placas ONO 9860, em situação legal no Detran-Goiás no nome de Fabiana Ângela Vilarinho Silvater sido encontrado nas imediações do Aeroporto de Goiânia com mais de R$ 1, 3 milhão. A Policia Federal que tomou frente das investigações pelo fato de ter sido encontrado dólar e pela possibilidade do dinheiro ser falso, possibilidade já descartada, trabalha com  quatro suspeitas que podem ter ligação com a pequena fortuna encontrada no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia. Uma parte do montante foi sacado de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal (CEF), na Cidade. A CEF colabora com a Policia Federal na apuração para saber quem sacou os valores em reais em Goiânia. 
Que dinheiro é esse?
A delegada federal Marcela Rodrigues Siqueira Vicente, que está a frente das investigações,  acredita que o dinheiro possa ter relação direta com o tráfico de drogas. A delegada federal também trabalha com a hipótese desse dinheiro ter como destino a compra de votos nas eleições 2014 ou coisa parecida. A verdade é que o meio político goiano está em polvorosa com a possibilidade da explosão de um grande escândalo político através desse dinheiro encontrado abandonado no aeroporto de Goiânia. Os suspeitos, no total de quatro pessoas, ainda serão ouvidos na Policia Federal em Goiânia.
Entendendo a história
Na madrugada da última terça-feira  a Polícia Militarrecebeu uma denúncia anônima através de um telefone público encontrou R$ 1,3 milhão, distribuídas em notas de real e dólar, em um veículo Fiat Strada que foi abandonado no aeroporto de Goiânia. O veículo curiosamente estava aberto, com as chaves, e com os documentos no nome de uma mulher ainda não identificada.http://www.canalgama.com.br/noticias/delegada-federal-suspeita-que-dinheiro-encontrado-abandonado-em-goiania-seria-para-compra-de-voto
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM