ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 6 de março de 2014

Mulher é presa após assaltar ônibus na BR-040, perto de Luziânia Com a suspeita, os policiais apreenderam uma arma, que estava sem munição

Mulher é presa após assaltar ônibus na BR-040, perto de Luziânia Com a suspeita, os policiais apreenderam uma arma, que estava sem munição
Publicação: 03/03/2014 12:21 Atualização: 03/03/2014 13:17

Uma mulher de 22 anos foi presa com um revólver, na BR-040, próximo ao município de Luziânia, após assaltar um ônibus da Viação Anapolina. O crime ocorreu na manhã desse domingo (2/3), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). A prisão da suspeita foi possível após a cobradora do ônibus comunicar o assalto a policiais que faziam ronda na região.

Com ela, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e sem munição (PRF/Divulgação)
Com ela, foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e sem munição

A cobradora relatou aos policiais que a suspeita teria fugido em direção a uma casa. Os policiais a encontram caminhando pelo km 9 da rodovia, pouco depois das 10h30. Na abordagem, eles apreenderam um revólver calibre .38, com numeração raspada e sem munição.
De acordo com a PRF, ela roubou todo o dinheiro do caixa do ônibus, R$ 224 e 12 vales-transporte. Ninguém ficou ferido no assalto. A Polícia Civíl do Estado de Goiás investiga o crime.

FONTE CORREIOBRAZILIENSE***
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM