ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nos últimos quatro meses, padaria já foi assaltada dez vezes em Goiânia No último roubo, suspeito agiu com tranquilidade e levou até sorvete; veja. Nem forte esquema de segurança montado no local inibe ações criminosas.


Nos últimos quatro meses, padaria já foi assaltada dez vezes em Goiânia
No último roubo, suspeito agiu com tranquilidade e levou até sorvete; veja.
Nem forte esquema de segurança montado no local inibe ações criminosas.



Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera





Uma padaria do Setor Bueno, bairro nobre de Goiânia, já foi assaltada dez vezes nos últimos quatro meses. Nem mesmo o forte esquema de segurança montado pelo dono do estabelecimento tem intimidado os suspeitos, que entram no local e levam mercadorias esbanjando tranquilidade. Da última vez, durante a madrugada, o ladrão chegou pegar potes de sorvete em um dos refrigeradores antes de sair (veja vídeo ao lado).

Nas imagens feitas por uma das câmeras de segurança, o homem também aparece tentando roubar dinheiro do caixa, mas não consegue. Um casal de namorados chega a passar do lado de fora, mas não nota a ação do suspeito.


"Desta vez, ele entrou pelo telhado. À medida que foram acontecendo as invasões à panificadora, nós fomos investindo em segurança. Tranca, alarme, câmera de vigilância e ele [ladrão] encontrou um ponto frágil que ainda nós não tínhamos atentado para a necessidade de investimento de segurança”, explica o comerciante.O proprietário da padaria, Elson Melo, conta que, diferente das outras vezes, nenhum equipamento foi levado, uma vez que depois de vários roubos, tudo fica trancado na parte de cima da loja.

O homem flagrado nas imagens já está preso no 20º Distrito Policial da capital. Segundo comerciantes da região, ele teria tentado entrar em um pet shop antes de entrar na padaria. A dona do local, Roseane Stecca disse que uma funcionária percebeu a presença dele.

"Ela ouviu um grande barulho aqui no portão de entrada. Ela chegou até a entrada e viu que era um homem tentando arrombar", descreve.
Suspeito teve tempo até para pegar sorvete no refirgerador da padaria (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)

Prejuízo
No Parque Amazônia, bairro próximo ao Bueno, a violência também assusta e causa prejuízos aos comerciantes. Dono de uma loja de conveniência, Perlias Carvalho revela que o local já foi arrombado quatro vezes desde o final do ano passado.

Da última vez, levaram o equipamento de monitoramento. Eles conseguiram subir, arrancaram a sirene [do alarme] e levaram o sistema todo do monitoramento. Um prejuízo de R$ 16 mil a R$ 18 mil", lamenta.

No supermercado de Gleusa Ribeiro, no mesmo setor, foi necessário a instalação de grades de ferro nas portas após tantos assaltos. "Direto estava tendo arrombamentos. Chegava e tinham levado o caixa. Tudo isso é muito caro", avalia.

A Polícia Militar informou que vai aumentar a patrulha na região.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM