ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 27 de março de 2014

Reajuste Salarial para a Polícia Civil

Aciolly de Melo 
 Reajuste Salarial para a Polícia Civil

O Governo encaminhou a proposta de reajuste salarial para a Polícia Civil.
A Assembleia Legislativa já está apreciando os projetos da Governadoria relativo aos reajustes para os servidores da Polícia Civil. Os três projetos deram entrada nesta quarta-feira, 26, e após análise na Comissão Mista seguem agora para o Plenário.
O projeto de nº 1.107/14 reajusta os salários dos de 4.863 servidores dos cargos de Agente de Polícia, Escrivão de Polícia, Agente Auxiliar, Agente Policial, Comissário, escrevente, papiloscopista policial, classificador, dactilocopista. O aumento é de 8,5%, retroativo a março, e a negociação também prevê aumento de 10% em novembro. Os acréscimos são parcelados em três anos e sempre pagos em novembro.
Segundo Marconi, o reajuste proposto demandará extraordinário esforço financeiro do Estado, porém é plenamente justificável em razão do que representa o fortalecimento da Polícia Civil para a garantia de segurança pública ao cidadão.
Mais dois projetos (nºs 1.106 e 1.108) também foram encaminhados pelo chefe do Poder Executivo com data de 25 de março. O primeiro propõe também reajuste para ocupantes de cargos de auxiliar de autópsia, auxiliar de laboratório criminal, desenhista criminalístico e fotógrafo criminalístico, bem como de aposentados e pensionistas com direito à paridade.
O terceiro projeto, também fruto da negociação salarial com servidores e a cúpula da Segurança Pública em Goiás, propõe aumento para ocupantes dos cargos de perito criminal, médico legista e odontolegista, todos contantes do anexo i, da lei 16.897, de 26 de janeiro de 2010.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM