ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sábado, 22 de março de 2014

Secretário de Segurança acende maconha e é escorraçado pelo povo


Secretário de Segurança acende maconha e é escorraçado pelo povo

Publicado em por Redação 

...sandro
O secretário de Segurança Pública do Distrito Federal, Sandro Avelar, foi escorraçado por uma plateia irada, quando fazia palestra sobre uso de entorpecentes. Para ilustrar sua exposição, o delegado acendeu um cigarro de maconha. Bastou isso para que os ouvintes se revoltassem.
- Se o senhor for fazer uma palestra sobre estupro, vai deitar uma mulher na mesa e estuprar? Tenha paciência, secretário, disse uma espectadora.
O episódio se deu na noite da quinta-feira 20, em uma instituição de formação profissional. Ao acender o cigarro de maconha, Sandro Avelar teve de engolir todo o desprezo do público. Nem a intervenção de dirigentes e professores da instituição acalmou a turba. E o secretário foi literalmente enxotado.
Em meio às vaias e palavrões, houve quem sugerisse que Sandro não só acendesse a maconha, mas que também fumasse para ficar mais rica a exposição a que se propunha fazer.
Cabisbaixo, o secretário ouviu que o povo quer saber de segurança e não sentir o cheiro de fumaça de cigarro algum, ate porque, muitos já sabem como é. As reclamações foram se intensificando até que Sandro Avelar deixou o recinto com a ajuda dos seguranças.
Na saída do auditório, os alunos trocaram ideias, perguntando entre si. “Acender maconha para que sintam o cheiro de um produto proibido? Que espécie de secretário é esse? Será que quando for falar sobre violência, vai matar alguém? Sobre estupro, vai estuprar?”
Procurado, o secretário Sandro Avelar não atendeu as ligações da reportagem.
FONTE http://www.notibras.com/site/secretario-de-seguranca-acende-maconha-e-e-escorracado-por-publico-irado/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM