ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Adolescentes são mortos a tiros por ciúmes de ex-namorado de uma das vítimas

Adolescentes são mortos a tiros por ciúmes de ex-namorado de uma das vítimas





Notícia atualizada às 03h10
Do Mais Goiás

(Foto: Karla Resende/AgMais)
(Foto: Karla Resende/AgMais)


Dois adolescentes, um de 13 e outra de 15 anos, em um pit dog localizado na Rua 208, no setor Leste Vila Nova, em Goiânia, na noite deste domingo (27/07).

Segundo informações preliminares da Polícia Militar (PM), o casal voltava de um encontro religioso realizada pela igreja Videira quando um homem se aproximoue em uma moto e efetuou vários disparos contra as vítimas.

Mateus Henrique Rodrigues de Moraes, de 13 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A jovem foi atingida nas costas. Ela foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada em estado grave para o Hugo (Hospital de Urgência de Goiânia). Karina dos Santos Faria, de 15 anos, teve uma parada cardíaca dentro da viatura dos bombeiros e morreu ao dar entrada no hopistal.

Karina e Mateus (Foto: Arquivo pessoal)
Karina e Mateus (Foto: Arquivo pessoal)

A mãe do jovem estava esperando por ele para entrarem na igreja quando tudo aconteceu. Ela contou ao MAIS GOIÁS que o filho era uma garoto que não saia de casa sem a sua companhia. Como a igreja realizou esse encontro, a mãe resolveu deixá-lo ir, mas ela não esperava que o retiro religioso terminasse com a morte do seu filho. Ela presenciou toda a cena da morte do filho.



O autor do crime é o ex-namorado de Karina e foi apreendido logo após o crime. O menor I.D.P.S., de 15 anos, confessou o crime e disse que se a garota não fosse namorada dele ela não seria de mais ninguém. Segundo o autor, os dois namoraram por cerca de um ano.
(Foto: via WhatsApp)
(Foto: via WhatsApp)

De acordo com a PM, o suspeito é traficante em Goianira, na região metropolitana de Goiânia, e têm passagens por tráfico de drogas e receptação. No momento da prisão, a polícia encontrou com ele 30 pedras de Crack e R$ 504 reais. I.D.P.S. foi encaminhado para a Delegacia de Homicídios de Goiânia.
Do Mais Goiás
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM