ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 29 de julho de 2014

Conheça Boaz de Albuquerque. Possível candidato a prefeito de Luziânia em 2016. A força que vem do povo

Conheça Boaz de Albuquerque. Possível candidato a prefeito de Luziânia em 2016.

   A força que vem do povo


Boaz de Albuquerque é servidor público municipal a 27 anos, atualmente coordenador do departamento de posturas municipal, casado com a professora Eurídice Vieira de Albuquerque, morador de Luziânia a 46 anos, filho do saudoso professor Epaminondas e da professora Zilda Dias, reside na Vila São José a vinte dois anos, bairro na qual sempre se destacou como líder comunitário. Possui formação em Ciências imobiliárias pela UEG e Teologia pela Faculdade Batista e atualmente é acadêmico de Direito na Faculdade Fortium de Brasília.

Foi candidato a vereador e assumiu a cadeira na Câmara como primeiro suplente no governo do então prefeito Delfino Machado em 20002, e como vereador se destacou pela capacidade de articular e apresentar projetos que deram destaque a sua presença na Câmara municipal.

Vereador pelo partido dos trabalhadores (PT), apresentou projetos tais como: a criação da guarda municipal, regularização da profissão de motoboy, moto entrega, a criação do programa criança feliz, em que a prefeitura concede aos alunos da rede municipal todo material escolar, foi autor do projeto em que a prefeitura concede isenção de juros e multas no IPTU em dívida ativa, trabalhou efetivamente para a aprovação do triênio para os professores da rede municipal, criou o projeto que autorizou a prefeitura a adaptar o horário de trinta horas corridas semanalmente para os servidores das áreas fiscais e de saúde.

Boaz de Albuquerque foi um dos fundadores do Sintrap-luz (Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Luziânia), foi também um dos que fundaram o clube da AMEF, e como vereador foi autor do projeto que criou o cartão Amef, utilizado pelo comércio local e os servidores da Prefeitura.

Seu destaque está em sua atuação junto aos movimentos populares de Moradia,  É presidente da ONG MPMBRASil (Movimento Pró-moradia Brasil), um movimento de luta por moradia para as famílias que não tem casa para morar. É membro da fraternidade Maçônica, Loja Maçônica Estrela de Luziânia, Loja esta que este ano faz cinquenta anos de serviços prestados a sociedade de Luziânia. Boaz é socialista trabalhista por convicção ideológica, é filiado ao PDT partido trabalhista Brasileiro, tem como referência política o grande Leonel Brizola.

Boaz de Albuquerque vem trabalhando incessantemente com o apoio de amigos, simpatizantes e do partido (PDT) para apresentar-se como um ‘nome novo’ na corrida eleitoral rumo a prefeitura de Luziânia.

Segundo o próprio Boaz de Albuquerque, sua “experiência na prefeitura, como chefe do Serviço de limpeza urbana, diretor de fiscalização e postura, coordenador do Sine, ligação com os movimento populares e bom trânsito político, o faz um concorrente forte em 2016.”

Com uma metodologia diferente, sem atrelamento a forças políticas conservadoras, buscando um nova forma de fazer política, em que os movimentos sociais sejam ouvidos, Boaz propõe como lema de trabalho:  “A força que vem do povo.”
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM