ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 11 de julho de 2014

Em menos de 6 horas Polícia Militar prende assaltantes e recupera dinheiro roubado.




Eram pouco mais de meio dia quando dois assaltantes armados com revólveres invadem um supermercado no Setor Bandeirantes, bairro de Caldas Novas e anunciam o roubo. Nos caixas clientes estavam sendo atendidos enquanto os ladrões faziam a festa. Após o roubo os ladrões fugiram e tudo foi registrado pelo circuito interno de segurança do mercado.

A PM foi acionada e policiais militares do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) tiveram acesso às imagens de segurança e junto com serviço de inteligência começaram a procurar pelos marginais com base nas imagens das motocicletas captadas pelas câmeras externas que do mercado. Por ordem do comando da PM de Caldas Novas os policiais realizaram vários bloqueios pela cidade, às blitz, e foi nessa que os policiais pegaram um dos assaltantes. O indivíduo de 19 anos, foi preso pelos PMs do GPT que identificaram sua moto como sendo uma das usadas no assalto. Não tendo o que indagar, o meliante acabou confessando o roubo.

Na casa do bandido os policiais recuperaram o dinheiro do roubo e uma das armas usada pelo bandido. As roupas que os bandidos estavam usando também foram apreendidas e levadas para delegacia. O outro comparsa do ladrão, um adolescente de 17 anos foi identificado pela polícia e ainda está foragido, mas segundo os policiais é questão de tempo para capturá-lo. Uma adolescente de 15 anos que aparece nas imagens vigiando o perímetro do mercado enquanto os bandidos fazem o roubo também foi detida pela polícia e entregue as autoridades policiais.

Toda ação da polícia, desde a hora do roubo até a prisão dos autores, não durou mais de 06 horas. O empresário, proprietário do supermercado disse a nossa reportagem que ficou impressionado com a agilidade dos policiais militares. Desde o inicio do ano a PM apreendeu mais de 58 armas de fogo, recapturou cerca de 75 foragidos da justiça, estourou 89 bocas de fumo e levou para cadeia mais de 80 meliantes em diversos crimes.

Fonte: Alison Maia
http://www.pm.go.gov.br/Portal1/index.php?link=2&idc=80539&idt=2




Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM