ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 18 de julho de 2014

Policial militar morre após reagir a assalto em loja em Planaltina de Goiás A vítima foi atingida por tiros e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos; quatro homens foram presos

Um policial militar do Distrito Federal foi morto após reagir a um assalto a uma loja da Planaltina de Goiás, no Entorno. O crime ocorreu na noite desta quinta-feira (17/7), por volta das 19h, na Quadra 4 da cidade.

De acordo com a Polícia Civil, o cabo Luis Fernando Tranqueira Machado, 38 anos, comprava ração no estabelecimento que comercializa produtos agrícolas, quando quatro homens - um deles estava armado com um revólver - entraram no local e anunciaram o assalto. O policial reagiu e começou uma troca de tiros. Luis foi atingido pelos disparos e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Um dos suspeitos foi baleado na perna. 

Após a troca de tiros, os bandidos pegaram o dinheiro do caixa e fugiram. Cerca de duas horas depois do assalto, o grupo foi preso em Céu Azul por policiais civis que realizavam uma operação da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF).

Os agentes ainda apreenderam o revólver usado no assalto, a pistola de Luis, parte do dinheiro levado do caixa e um carro. O crime foi registrado na DRF como latrocínio e formação de quadrilha.
assista o video >>>http://www.correiobraziliense.com.br/app/noticia/cidades/2014/07/18/interna_cidadesdf,438017/policial-militar-morre-apos-reagir-a-assalto-em-loja-em-planaltina-de-goias.shtml

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM