ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 22 de julho de 2014

Ten Coronel Heber *** Na busca incessante por melhorar nossas atividades policiais, vivenciar a experiência Policial Colombiana foi uma riquíssima oportunidade que será muito importante no comando do Entorno do DF.




Estamos sempre buscando inovar, conhecer e discutir técnicas, estratégicas e experiências de trabalho no combate ao crime e a violência em nossa região.
Ainda que nosso governo esteja em contenção de gastos, em Maio deste ano fiz uma viagem à Colômbia por conta própria, para visitar a Polícia Nacional da Colômbia, e olhem foi muito proveitoso conhecer as atividades que eles desenvolvem por lá, como funciona o ciclo completo de polícia, o combate ao narcotráfico e crimes internacionais. 

A Polícia Nacional da Colômbia é uma só, incluindo as Forças Armadas, só difere a área de trabalho e uniforme. Eles também se interessaram por nossas experiências, principalmente pós copa do mundo com controle de distúrbios e anti terrorismo. 
Além da ronda de quarteirão e o policiamento ostensivo com cães, me chamou a atenção as estratégias de combate aos crimes de tráfico e roubos. Outra preocupação interessante deles é a valorização do policial que é realizado pela corporação e não por fundações e associações. Lá quem cuida do bem estar físico, assistencial e social dos policiais é a própria polícia com hotéis, escolas para filhos e toda assistência médica, psíquica, fúnebre e na oferta de constantes cursos técnicos profissionais.
Na busca incessante por melhorar nossas atividades policiais, vivenciar a experiência Policial Colombiana foi uma riquíssima oportunidade que será muito importante no comando do Entorno do DF.
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM