ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 22 de julho de 2014

Venho respeitosamente perante vossa excelência REQUERER .nos trechos a seguir alinhavados . A CAMARA DE VEREADORES DE QUIRINOPOLIS /GO EXCELENTÍSSIMO Sr, vereador Edvaldo Antonio de Souza Venho respeitosamente perante vossa excelência .



Requerimento


Denis Cley ribeiro ,aposentado -fone ( 64)

Venho respeitosamente perante vossa excelência REQUERER .nos trechos a seguir alinhavados .


A CAMARA DE VEREADORES DE QUIRINOPOLIS /GO

EXCELENTÍSSIMO Sr, vereador Edvaldo Antonio de Souza Venho respeitosamente perante vossa excelência .

Requerer.

Seja aberta uma audiência publica de moção de aplausos aos policiais militares oficiais e praças lotados na 12 CIPM pelo ótimo trabalho realizado perante a sociedade sempre logrando êxito em suas missões , assim reduzindo drasticamente a criminalidade mesmo tendo pouco efetivo ,sempre lutando para o bem estar da pessoa ou seja o bem maior a vida do cidadão de bem .

Requer .

SEJA RECONHECIDO O TRABALHO ATUANTE SERIO DO SR QOPM 26738 VALTEIR DE SOUZA SILVA HOMEM DIGNO DE TODO NOSSO RESPEITO ,ADMIRAÇAO E APREÇO POR COMANDAR 7 CIDADES COM CLARESA ,DTERMINAÇAO ,HONESTIDADE SEMPRE RESPEITANDO O PROXIMO SEM VIOLAR QUALQUER DIREITO DO CIDADAO DE BEM .QUE ESTE SEJA HOMENAGEADO COM ATO DE BRAVURA .

Seja também dado ênfase a ocorrência lograda êxito em 21/11/2011 onde o comandante era o Antonio Moreira Bonfim major ,onde com bravura os policiais logrou êxito libertando vitimas recuperando veículo e encaminhando todos a DELPOL ficando a disposição da justiça sindicância de numero ( 2011-0200847.)

Requeiro.

Também que vossa excelência fizesse um requerimento para que a prefeitura ou estado desse mais apoio financeiramente ao QUARTEL DA 12 CIPM PARA ESTIMULAR MAIS OS PMS QUE ATUAM DE FORMA SERIA , HONESTA E SEM SE CORROMPER VIVENDO DE UM SOLDO NÃO COMPATIVEL COM O RISCO QUE OS MESMOS ATRAVESSAM.

que seja em especial uma moção de aplauso ao 2 SGT QPPM (21068) Edmilson Camilo quando o mesmo estava a frente do GPT ( GRUPO DE PATRULHAMENTO TATICO )onde o mesmo junto com seus componentes da VTR agiram sempre com cautela respeitado os direitos humanos , respeitando os direitos do cidadão sem violar qualquer um direito do cidadão.

Requeiro.

também seja homenageado os policiais da ativa do GPT BARCA L 5255 são eles o 3 SGT Ronaldo Galdino de Vasconcelos (22963), CB ENILSON JOSE DE OLIVEIRA ( 25369) e AO CB QPPM CLEUDENIR RIBEIRO DE CARVALHO (24583) que sempre esta patrulhando as Ruas e levando mais segurança aos cidadãos e transeuntes de bem.

Requeiro.

SEJA ENCAMINHADO AO PRESIDENTE DA CÂMARA PARA PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS .

também que seja homenageado o Sr CB QPPM DJALMA DE FREITAS DE OLIVEIRA ( 24585) COM 23 ANOS NA CORPORAÇAO NÃO TENDO NENHUMA PUNIÇAO SENDO UM POLICIAL EXEMPLAR ,COMUNITARIO ,ESCLAREÇEDOR ,E HUMANITÁRIO e ilibado .



REQUEIRO.

também que seja homenageado OS 14 SINVES AQUIDA CIDADE DE QUIRINOPOLIS /GO DANDO APOIO A POPULAÇAO SENDO ATUANTES NAS ocorrências fazendo um ótimo trabalho

A Policia Militar é um dos poucos orgãos do Estado que está nos 246 municípios goianos. A qualquer hora do dia ou da noite, sempre haverá um ou vários policiais atentos, patrulhando, protegendo e servindo o cidadão de bem.
É em pessoas como o vcs , que nos espelhamos e buscamos motivação para levar a diante a nossa missão.

Toda operação militar tem o logro como base.Por isso quando capazes de atacar, devemos parecer incapazes; ao utilizar nossas forças devemos parecer inativos, quando estivermos pertos, devemos fazer o inimigo acreditar que estamos longe; quando longe, devemos faze-lo acreditar Que estamos Por Perto .

A Polícia Militar do Estado de Goiás vem cumprindo rigorosamente seu papel constitucional, ou seja, preservar a ordem pública e a incolumidade das pessoas.

Aliás, tem feito muito mais que isso, uma vez que tem agido proativamente, realizando abordagens, bloqueios e patrulhamento diuturno, tudo isso no intuito de coibir/reduzir a criminalidade que aflige o cidadão de bem.

No entanto, apesar de todo o empenho e profissionalismo da PM goiana, a criminalidade persiste e é recorrente graças às falhas e omissões do ordenamento jurídico brasileiro.

Outra não pode ser a explicação, pois o que dizer do fato de um indivíduo de apenas dezoito anos possuir dez passagens pela polícia e, mesmo assim, continuar nas ruas reiterando suas atuações criminosas?

Não é difícil concluir que a PM o prenderá pela décima primeira vez, décima segunda... e o mesmo ordenamento jurídico o libertará, de novo e de novo...

a atuação da PMGO em áreas comerciais e sua eficácia e eficiência na redução drástica dos índices criminais.
POR FIM VOLTO A REQUERER QUE OS MESMOS RECEBECEM UM DIPLOMA BENEMERITO PELOS NOBRES SERVIÇOS REALIZADOS EM PROL DA SOCIEDADE.
Nestes termos supracitados pede e espera deferimento
Quirinopolis Goiás aos 12/06/214
Denis Cley ribeiro
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM