ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

19º BATALHÃO DE POLÍCIA – NOVO GAMA***Policial Militar do Novo Gama, de folga, impediu na última segunda-feira, dia 11, que um jovem fosse roubado ao sair de um banco com um malote de dinheiro no município do Novo Gama.







Policial Militar do Novo Gama, de folga, impediu na última segunda-feira, dia 11, que um jovem fosse roubado ao sair de um banco com um malote de dinheiro no município do Novo Gama.

Na ocasião o meliante que abordou o cidadão saindo do banco, sabedor de que a vítima trazia consigo uma considerável quantia de dinheiro espécie. O bandido tentou roubar a vítima, mas não contava que havia um Policial Militar de folga próximo ao local.

Ao ver a cena, o militar intrépido saiu em defesa do cidadão, entrou em luta corporal com o meliante e impediu que este tomasse o malote, entretanto o meliante conseguiu se desvencilhar do embate e disparou contra o Policial que foi atingido de raspão nas costas.

O Policial foi socorrido e passa bem. Todo o 19º Batalhão foi empenhado na captura do meliante, até que nesta noite 14/08/2014 este episódio encerrou-se com a prisão dos marginais envolvidos no crime.

O serviço velado do 19º BPM, equipe do GPT e de um trabalho orquestrado entre praticamente todos os militares do Novo Gama não deu chance aos criminosos.

O resultado não poderia ser outro, os três meliantes que participaram da ação foram apresentados agora a pouco à Delegacia com a arma do crime e outros objetos envolvidos no delito.

Missão dada é missão cumprida!

Parabéns a todos os Policiais do Novo Gama, sempre demonstrando um alto grau de profissionalismo, não apenas nesta ocorrência, mas por todas aquelas que lhes são designadas.

Fonte: COPOM 05° CRPM
FOTOS; Equipe policial
TEXTO: Sd Clebson
CHEFE DE EQUIPE: Sgt Gustavo
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM