ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

33ª CIPM - CPCHOQUE MELIANTES EFETUAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA CHOQUE




Copom Entornododf




33ª CIPM - CPCHOQUE

MELIANTES EFETUAM DISPAROS DE ARMA DE FOGO CONTRA CHOQUE

Por volta das 20hs da noite passada (26/08), meliantes efetuaram um roubo de um Fiat Uno cor vermelha na porta de uma Clínica em Novo Gama.
Já por volta das 21hs na Cidade Ocidental, quando em patrulhamento a equipe do CHOQUE Supervisão comandada pelo Tenente Andrade e composta pelo Tenente Feitosa, Sargento Sarmento e Cabo Coutinho deparou com o veículo Fiat Uno Mille roubados minutos antes em Novo Gama.
No veículo estavam dois indivíduos que ao avistarem a aproximação da polícia efetuaram 3 disparos de arma de fogo contra a equipe policial, sendo que estes disparos acertaram a viatura.

Os meliantes abandonaram o carro e empreenderam fuga a pé porém um deles foi alcançado e detido. Após busca pessoal foi encontrado um Revólver Cal 32 com 4 munições sendo uma intacta e 3 deflagradas.
O veículo foi apreendido e apresentado no Ciops da Vila Guará onde também o detido foi conduzido e autuado por Tentativa de Homicídio, Roubo e Resistência.

Parabéns aos policiais militares do CPCHOQUE, que Deus os abençoe e ilumine! Com certeza é uma honra servir ao lado dos senhores!

Fonte: Copom/ 5º CRPM
Texto: Soldado Gilmara
Fotos: Equipe Policial
Chefe de Equipe: Sargento Rigonato

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM