ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

A Segurança Publica na região do Entorno Sul do DF Tem reforço na ação contra a Criminalidade.

               A Segurança Publica na região do Entorno Sul do DF  Tem reforço na ação contra  a Criminalidade.   Câmeras  de monitoramento em locais estratégicos que diuturnamente auxiliam a Policia no Patrulhamento ostensivo visando a redução da criminalidade. 
               O resultado desse investimento é com certeza  notado pela população que aprova a ampliação e ampliação desse projeto que visa trazer mais segurança para  o nosso povo nossa Gente.
               Novos investimentos que o Governo do Estado em parceria com municípios vem objetivando a diminuição nos números de roubos ,assaltos , homicídios e outros delitos, é uma resposta dos órgãos ligado a Segurança Publica em resposta ao clamor da População que escolheram morar trabalhar e viver  na região metropolitana denominada Entorno Sul de Brasilia .
                O povo clama por paz e segurança e esse é um direito de todos  assegurado pela constituição.  Na região que já foi considerada a região mais violenta do Estado, hoje vemos com otimismo a atenção de autoridades em parceria com a população cujo investimento é crescente  uma pareceria que tem  resultados positivos.     Veículos Recuperados devolvidos a seus proprietários, abordagens táticas com prisões de agressores da sociedade já é resultado de Câmeras instaladas e locais onde havia grande  incidência de crimes.        
                             Com muita garra e otimismo Secretários e colaboradores parceiros desse projeto visionário  cujo projeto do Governo é  com certeza  ampliar o alcance e monitoramento de áreas com segurança e prevenção  24hrs para a população  que ansiosamente clama pela  paz.
   Rádios comunicadores com rápido acesso as viaturas  de áreas que facilitam a chegada do Policial ao local  da ocorrência em tempo hábil sendo esses orientados em ações simultâneas  cujo papel é facilitar a identificação  de infratores da lei através das câmeras de monitoramento.
Segundo o Comandante do 5º CRPM Tenente Coronel Héber de Souza Lima, mostramos números bastantes significativos o que refletem uma nova gestão e postura adotada no combate e luta pela redução da criminalidade na região do Entorno Sul do DF. A intensificação nas operações de fronteira com o DF e Minas, fatores estes que ajudaram efetivamente na diminuição nos índices gerais de violência na região.” – afirmou o comandante, que não descansa e não dá trégua a criminalidade.

Queremos uma sociedade justa e sem violência, garantindo ao cidadão de bem o direito que lhe assisti o de ir e vir, por isso não mediremos esforços em proporcionar a sociedade goiana e aos moradores da região do entorno sul do Distrito federal a Segurança Pública desejada e a paz social.

www.facebook.com/COPOM.ENTORNO.DO.DF Disque denúncia: (061) 3623-3477/ 08006410190 WhatsApp: (061) 9916-7371 Fonte: COPOM/5ºCRPM.

www.facebook.com/COPOM.ENTORNO.DO.DF
Disque denúncia: (061) 3623-3477/ 08006410190
WhatsApp: (061) 9916-7371
Fonte: COPOM/5ºCRPM.


http://sgtaciolly.blogspot.com.br/
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM