ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Carro cai em barranco, fica preso em galhos e casal é resgatado por PMs do 5ºCRPM


Carro cai em barranco, fica preso em galhos e casal é resgatado por PMs
Agentes testemunharam acidente e fizeram socorro, em Valparaíso de Goiás. Veículo terminou de despencar cerca de 10m logo após retirada das vítimas.



O carpinteiro José Humberto dos Santos conduzia um veículo e levava sua mulher como passageira quando o pneu estourou e o carro caiu em um barranco com cerca de dez metros de altura, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

O homem relatou que só escapou da morte porque o veículo ficou preso nos galhos de árvores e policiais militares que testemunharam o acidente resgataram o casal. "O carro não chegou a cair tudo não, ficou meio balançando, mas não chegou a cair não”, relata.

Para ele, a rapidez no resgate foi fundamental para que ele e a mulher sobrevivessem à queda. “Se não fosse isso acho que tinha caído, por causa do peso que fica na frente. Tinha caído sim e eu não estava aqui para contar a história", disse o motorista, enquanto era atendido em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

O homem teve ferimentos leves e continua em observação na UPA. Já a mulher dele teve ferimentos mais graves e foi encaminhada ao Hospital Regional do Gama. O G1 tentou contato na unidade de saúde, mas as ligações não foram atendidas.

O acidente aconteceu na noite de quarta-feira (13), próximo ao Córrego Maurício. Quatro policiais militares passavam pelo local em um carro da polícia quando viram o veículo do carpinteiro capotar e cair no barranco.

Os militares então desceram o barranco e se dividiram entre segurar o carro e retirar as vítimas do veículo. “Tentamos segurar o carro para que não cedesse e não terminasse de capotar e esse procedimento foi bem útil”, afirma o capitão Eric Chiericato. Segundo os PMs, assim que as vítimas foram retiradas do veículo, o carro despencou pelo barranco.

G1 GO, com informações da TV Anhanguera
Carro cai em barranco, fica preso em galhos e casal sobrevive (Foto: Reprodução/TV Anhanguera)
http://www.tribunams.com.br/mais-editorias/transito/carro-cai-em-barranco-fica-preso-em-galhos-e-casal-e-resgatado-por-pms
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM