ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Homem em veículo roubado morre em troca de tiros com PMs na GO-080 Ele foi baleado após causar acidente com caminhão e carro, em Goiânia. Segundo a PM, perseguição iniciou porque homem não parou em abordagem.

Homem em veículo roubado morre em troca de tiros com PMs na GO-080

Ele foi baleado após causar acidente com caminhão e carro, em Goiânia.
Segundo a PM, perseguição iniciou porque homem não parou em abordagem.

Do G1 GO, com informações da TV Anhanguera
O suspeito de roubar um veículo morreu na tarde desta quarta-feira (30) após uma troca de tiros com policiais do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro), na GO-080, em Goiânia. Segundo os militares, eles estavam perseguindo a Fiat Strada, que colidiu contra um caminhão e um carro. “Com o acidente, ele saiu do veículo atirando contra a equipe. Os policiais revidaram e ele acabou ferido. Ele ainda entrou para o matagal, onde os policiais o encontraram ferido”, informou o tenente da PM Wilson Sabino Neto.
De acordo com a polícia, eles acionaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, o suspeito não resistiu aos ferimentos.
O tenente informou que a Fiat Strada havia sido roubada nesta quarta-feira. Até às 21h, a vítima ainda não havia sido identificada.
Nenhum dos motoristas envolvidos na colisão teve ferimentos. No entanto, o trânsito na rodovia ficou congesti
onado até o início da noite.
Homem foi encontrado ferido em matagal às margens da GO-080, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)Homem foi encontrado ferido em matagal às margens da GO-080, em Goiânia, Goiás (Foto: Reprodução/ TV Anhanguera)
Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM