ANUNCIE SUA EMPRESA AQUI

OBRIGADO POR VOSSA VISITA***

terça-feira, 19 de agosto de 2014

No combate e luta pela redução da criminalidade, o Entorno Sul/Df tem comemorado bons resultados e redução de Criminalidade.

Após levantamentos estatísticos da criminalidade no entorno sul de Brasilia o Comando Regional divulgou no ano passado dados comparativo das ocorrências no primeiro Semestre deste ano com relação ao ano de 2012, os índices da violência na região do entorno sul do DF em 2013 comparados com os números de 2012, apresentaram uma grande redução na criminalidade nas Regiões de Luziânia, Distrito do Jardim do Ingá, Cristalina, Cidade Ocidental, Novo Gama e Valparaiso. Em 2014 temos colhido bons resultados na redução da criminalidade com relação aos anos anteriores.

Com ações efetivas preventivas e em casos repressivas dentro de um modelo inovador e arrojado de gestão implementado pelo 5º Comando Regional da Polícia Militar do Estado de Goiás Tenente Coronel Heber de Souza Lima mostra que os índices da criminalidade na região que já foi considerada uma das mais violentas do país, tem a cada dia diminuído, trazendo para a região do entorno a tranqüilidade e a paz social.


Foi Criado e inaugurado pelo comandante o disque denuncia uma ferramenta importante cujo o sigilo é garantido, o disque denuncia está em pleno funcionamento 24 com linha exclusiva : (061) 3623-3477/ 08006410190.
Ações simultâneas e bloqueio em áreas de incidência de crimes tem sido constantes resultando a recuperação de veículos roubados, coibindo o trafico de drogas fechando laboratório de entorpecentes , realizando apreensões de armas de fogo e colocando BANDIDOS NA CADEIA!

                                                         
As informações divulgadas e apresentada no ano passado com relação ao ano de 2012 e posteriormente confrontado com a realidade apresentada em 2014 mostra que houve uma grande redução nos índices de criminalidade.
Segundo o Comandante do 5º CRPM Tenente Coronel Héber de Souza Lima, mostramos números bastantes significativos o que refletem uma nova gestão e postura adotada na operacionalização e distribuição dos efetivos policiais da região. “Motivação da tropa com diálogo direto com os policiais militares procurando sempre mencioná-los em ações positivas, ressaltando ainda o apoio de cada comandante de unidade, outra realidade foi a aplicação ostensiva da tropa de choque que saiu dos quartéis na busca de reverter os dados negativos da nossa região, pois tem saído as ruas diuturnamente para reforço no policiamento, e intensificação nas operações de fronteira com o DF e Minas, fatores estes que ajudaram efetivamente na diminuição nos índices gerais de violência na região.” – afirmou o comandante, que não descansa e não dá trégua a criminalidade.

Queremos uma sociedade justa e sem violência, garantindo ao cidadão de bem o direito que lhe assisti o de ir e vir, por isso não mediremos esforços em proporcionar a sociedade goiana e aos moradores da região do entorno sul do Distrito federal a Segurança Pública desejada e a paz social.

www.facebook.com/COPOM.ENTORNO.DO.DF Disque denúncia: (061) 3623-3477/ 08006410190 WhatsApp: (061) 9916-7371 Fonte: COPOM/5ºCRPM.

www.facebook.com/COPOM.ENTORNO.DO.DF
Disque denúncia: (061) 3623-3477/ 08006410190
WhatsApp: (061) 9916-7371
Fonte: COPOM/5ºCRPM.


http://sgtaciolly.blogspot.com.br/

Postar um comentário

AS MAIS DOS ULTIMOS 30 DIAS

FOTOS ON LINE

ACIOLLYVERSATIL@HOTMAIL.COM